FORMAÇÃO DOCENTE PARA O ENSINO SUPERIOR

Área: Ciências Humanas e Sociais

TURMAS

SOLANGE FOLHA VERDE - UNICID | Sábado das 8:30h as 17:30h (Sábados mensais) - INÍCIO EM FEVEREIRO

SOLANGE FOLHA VERDE - UNICID | Sábado das 8:30h as 17:30h (Sábados mensais) - INÍCIO EM ABRIL

SOLANGE FOLHA VERDE - UNICID | Sábado das 8:30h as 17:30h (Sábados mensais) - INÍCIO EM AGOSTO

PRÉ-REQUISITOS

Ser graduado.

PÚBLICO ALVO

Formados em cursos superiores, em qualquer área do conhecimento, que atuam ou que pretendem atuar como docentes em instituições de Ensino Superior.

OBJETIVOS

Este curso proporciona o aprimoramento profissional para o exercício do magistério superior. Oferece oportunidades e espaços para a reflexão sistemática, o intercâmbio produtivo e a construção coletiva de modo a assegurar o aprimoramento do saber docente em todas as suas dimensões, respeitando sua especificidade e pluralidade.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

• DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A MATRÍCULA

A instituição somente considera como aluno regularmente matriculado aquele que entrega todos os documentos abaixo citados.

Certidão de nascimento ou casamento;

Diploma de graduação autenticado;

Histórico Escolar;

RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);

CPF;

Registro do profissional CRO;

Comprovante de Residência recente e

1 fotos 3 x 4.

As fotocópias deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação.

Endereço: Rua José Fernandes Torres, n° 12. Tatuapé São Paulo – SP

Atendimento: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 09:00 às 20:00, Sexta-Feira das 09:00 às 19:00.