GESTÃO DE MARKETING E VENDAS

Área: Ciências Administrativas e de Negócios

TURMAS

LUIZ CARLOS GONÇALVES - UNICID | Aos Sábados das 08:00h às 12:00h - INÍCIO EM FEVEREIRO

LUIZ CARLOS GONÇALVES - UNICID | Aos Sábados das 08:00h às 12:00h - INÍCIO EM ABRIL

LUIZ CARLOS GONÇALVES - UNICID | Aos Sábados das 08:00h às 12:00h - INÍCIO EM AGOSTO

LUIZ CARLOS GONÇALVES - UNICID | Aos Sábados das 08:00h às 12:00h - INÍCIO EM OUTUBRO

PÚBLICO ALVO

Pessoas com formação superior em Administração de Empresas, Psicologia, Tecnológicos de Gestão de Pessoas, Economia dentre outros e que realizam atividades profissionais nas áreas de Recursos Humanos ou Departamento Pessoal, administradores de empresas, ou ainda aquelas que lidam com rotinas trabalhistas ou que queiram conhecer a legislação trabalhista brasileira. O curso é ideal também para gestores de pequenas e médias empresas que precisam conhecer os direitos e deveres dos empregadores e trabalhadores, como devem ser feitas admissões, demissões, remuneração etc.

OBJETIVOS

Preparar os educandos a gerir o próprio negócio ou o de terceiros, tornando-os capacitados para liderar equipes e elaborar diferenciados e competitivos planos de marketing e de vendas. Os profissionais especializados estarão aptos para atuar também como supervisores, coordenadores ou gerentes de marketing ou de vendas nas mais diversas organizações do mercado de serviços, varejo, indústria ou do terceiro setor.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

• DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A MATRÍCULA

A instituição somente considera como aluno regularmente matriculado aquele que entrega todos os documentos abaixo citados.

Certidão de nascimento ou casamento;

Diploma de graduação autenticado;

Histórico Escolar;

RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);

CPF;

Comprovante de Residência recente e

1 fotos 3 x 4.

As fotocópias deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação.

Endereço: Rua José Fernandes Torres, n° 12. Tatuapé São Paulo – SP

Atendimento: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 09:00 às 20:00, Sexta-Feira das 09:00 às 19:00.