GESTÃO DE MARKETING E VENDAS

Área: Ciências Administrativas e de Negócios

TURMAS

LUIZ CARLOS GONÇALVES - UNICID | Terça e quinta-feira das 19h às 23h - INÍCIO EM AGOSTO

LUIZ CARLOS GONÇALVES - UNICID | Terça e quinta-feira das 19h às 23h - INÍCIO EM OUTUBRO

PÚBLICO ALVO

Profissionais dinâmicos e estrategistas, interessados no contínuo aperfeiçoamento, graduados que pretendem aprodundar seus conhecimentos na área de Marketing e Vendas.

OBJETIVOS

Preparar o pós-graduando a gerir o próprio negócio ou de terceiros, tornando-os capazes de liderar equipes e elaborar diferenciados e competitivos planos de marketing  e de vendas. Os profissionais especializados estarão aptos para atuar também como supervisores, coordenadores ou gerentes de marketing ou de vendas nas mais diversas organizações do mercado de serviços, varejo, indústria ou de terceiro setor.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

• DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A MATRÍCULA

A instituição somente considera como aluno regularmente matriculado aquele que entrega todos os documentos abaixo citados.

Certidão de nascimento ou casamento;

Diploma de graduação autenticado;

Histórico Escolar;

RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);

CPF;

Comprovante de Residência recente e

1 fotos 3 x 4.

As fotocópias deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação.

Endereço: Rua José Fernandes Torres, n° 12. Tatuapé São Paulo – SP

Atendimento: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 09:00 às 20:00, Sexta-Feira das 09:00 às 19:00.