GESTÃO E PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO

TURMAS

Nenhuma turma disponivel

PÚBLICO ALVO

Administradores, contadores, economistas, gestores empresariais e demais profissionais que atuam ou pretendem atuar em setores que se relacionam com a tributação.

OBJETIVOS

Capacitar a participante a compreender o funcionamento operacional e a gerenciar a maioria dos tributos que incidem sobre as empresas em nosso país, bem como, verificar as principais possibilidades de redução da carga tributária de acordo com a legislação pertinente.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

• DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A MATRÍCULA

A instituição somente considera como aluno regularmente matriculado aquele que entrega todos os documentos abaixo citados.

Certidão de nascimento ou casamento;

Diploma de graduação autenticado;

Histórico Escolar;

RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);

CPF;

Comprovante de Residência recente e

1 fotos 3 x 4.

As fotocópias deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação.

Endereço: Rua José Fernandes Torres, n° 12. Tatuapé São Paulo – SP

Atendimento: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 09:00 às 20:00, Sexta-Feira das 09:00 às 19:00.