MBA EM GESTÃO DE CARREIRA

Área: Ciências Administrativas e de Negócios

TURMAS

VANESSA BRESSAN - UNICID | Sábado das 8:00h as 17:00h (quinzenais) - INÍCIO EM AGOSTO

VANESSA BRESSAN - UNICID | Sábado das 8:00h as 17:00h (quinzenais) - INÍCIO EM OUTUBRO

PÚBLICO ALVO

Graduados que estejam atuando ou desejam atuar na área de Recursos Humanos, que tenham foco em gerir carreiras profissionais.

Profissionais que desejam trabalhar com o desenvolvimento de carreira.

OBJETIVOS

Atualizar e aprofundar os conhecimentos de profissionais que atuam com outros interlocutores no mundo corporativo, que necessitam de conhecimentos e suportes na gestão de suas carreiras.
Conceituar métodos e técnicas , Definir ferramentas. Planejar, executar, acompanhar e avaliar projetos na área de Gestão de Carreira profissional, seus impactos e consequências.
Capacitar em temas como autoconhecimento, empregabilidade, competências, planejamento de carreira, treinamento e desenvolvimento e gestão de marca pessoal.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

• DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A MATRÍCULA

A instituição somente considera como aluno regularmente matriculado aquele que entrega todos os documentos abaixo citados.

Certidão de nascimento ou casamento;

Diploma de graduação autenticado;

Histórico Escolar;

RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);

CPF;

Comprovante de Residência recente e

1 fotos 3 x 4.

As fotocópias deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação.

Endereço: Rua José Fernandes Torres, n° 12. Tatuapé São Paulo – SP

Atendimento: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 09:00 às 20:00, Sexta-Feira das 09:00 às 19:00.