MBA EM GESTÃO DE PESSOAS E COMPORTAMENTO HUMANO

Área: Ciências Administrativas e de Negócios

TURMAS

JOSÉ DE OLIVEIRA FRANCO - UNICID | Segunda e quarta - feira das 19h às 23h - INÍCIO EM AGOSTO

JOSÉ DE OLIVEIRA FRANCO - UNICID | Segunda e quarta - feira das 19h às 23h - INÍCIO EM OUTUBRO

Graduados das mais diversas áreas.

OBJETIVOS

Atender, principalmente, as demandas de mercado, formando e capacitando o pós-graduando a conhecer melhor as modernas práticas e técnicas para o desenvolvimento do potencial humano na busca de bons resultados para as organizações. De forma geral, além desses conhecimentos, o pós-graduando também irá desenvolver as competências necessárias para um bom gestor em outras áreas dentro da organização como comercial e marketing, gestão econômico financeira entre outros.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

• DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A MATRÍCULA

A instituição somente considera como aluno regularmente matriculado aquele que entrega todos os documentos abaixo citados.

Certidão de nascimento ou casamento;

Diploma de graduação autenticado;

Histórico Escolar;

RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);

CPF;

Comprovante de Residência recente e

1 fotos 3 x 4.

As fotocópias deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação.

Endereço: Rua José Fernandes Torres, n° 12. Tatuapé São Paulo – SP

Atendimento: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 09:00 às 20:00, Sexta-Feira das 09:00 às 19:00.