MBA EM LOGÍSTICA ESTRATÉGICA

Área: Ciências Administrativas e de Negócios

TURMAS

VANESSA BRESSAN - UNICID | Sábados (Quinzenais) das 08:00h às 17:00h INÍCIO EM OUTUBRO

PÚBLICO ALVO

Consultores, Gestores e graduados das áreas de Administração, Engenharia de Produção, Logística e Sistemas de Informação.

OBJETIVOS

O aluno compreenderá o cenário interno da logística e a complexidade que o ambiente externo tem apresentado para as organizações. Saberá estruturar os processos mais importantes para assegurar que os processos de negócios da organização sejam garantidos por uma logística estratégica. Específico – Ao término de cada módulo o aluno terá condições de descrever detalhadamente as necessidades de investimentos. Terá plena compreensão dos projetos necessários para construir uma área adequada para a busca de resultados efetivos em logística. Saberá desenvolver as pessoas com relação à conscientização, treinamento e competências necessárias para suportar os projetos de mais alto nível.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

• DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A MATRÍCULA

A instituição somente considera como aluno regularmente matriculado aquele que entrega todos os documentos abaixo citados.

Certidão de nascimento ou casamento;

Diploma de graduação autenticado;

Histórico Escolar;

RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);

CPF;

Comprovante de Residência recente e

1 fotos 3 x 4.

As fotocópias deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação.

Endereço: Rua José Fernandes Torres, n° 12. Tatuapé São Paulo – SP

Atendimento: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 09:00 às 20:00, Sexta-Feira das 09:00 às 19:00.