MBA GESTÃO PROJETOS E INOVAÇÃO

Área: Ciências Administrativas e de Negócios

TURMAS

VANESSA BRESSAN - UNICID | Sábados (Quinzenais) das 08:00h às 17:00h. INÍCIO AGOSTO

VANESSA BRESSAN - UNICID | Sábados (Quinzenais) das 08:00h às 17:00h. INÍCIO OUTUBRO

PÚBLICO ALVO

Destinado aos Alunos graduados, pós-graduados e profissionais que já atuam ou desejam atuar com gestão de projetos que estejam interessados em evolução profissional especializada, bem como, profissionais ativos ou não, que pretendam atuar com gestão de projetos inovadores.

OBJETIVOS

Contribuir para a capacitação de profissionais qualificados para a gestão de projetos inovadores, em organizações e empresas de todos os portes e que necessitem se manterem competitivas mediante inovação, competitividade e melhoria contínua de seus produtos e serviços com tempos restritos para colocar sés produtos e serviços no mercado. Além disso, oferecer ferramental para a direção de projetos multifuncionais ágeis em empresas, que precisam de assertividade e desempenho superior com o uso de novas estratégias.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

• DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A MATRÍCULA

A instituição somente considera como aluno regularmente matriculado aquele que entrega todos os documentos abaixo citados.

Certidão de nascimento ou casamento;

Diploma de graduação autenticado;

Histórico Escolar;

RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);

CPF;

Comprovante de Residência recente e

1 fotos 3 x 4.

As fotocópias deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação.

Endereço: Rua José Fernandes Torres, n° 12. Tatuapé São Paulo – SP

Atendimento: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 09:00 às 20:00, Sexta-Feira das 09:00 às 19:00.