MULTIPROFISSIONAL EM ACUPUNTURA E MÉTODOS TERAPÊUTICOS CHINESES

Área: Ciências Biológicas e da Saúde

TURMAS

RENATA ALQUALO COSTA DE MORAES - UNICID | Aos Sábados das 08:00h às 17:00h (QUINZENAIS). INICIO EM AGOSTO

RENATA ALQUALO COSTA DE MORAES - UNICID | Aos Sábados das 08:00h às 17:00h (QUINZENAIS). INICIO EM OUTUBRO

PÚBLICO ALVO

Profissionais graduados em: Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterinária, Odontologia, Psicologia e Terapia Ocupacional

OBJETIVOS

Especializar Profissionais de Saúde para o exercício legal da Acupuntura e dos Métodos Terapêuticos Chineses.

O curso de Pós Graduação tem reconhecimento do MEC e aborda o tratamento de doenças físicas e psicossomáticas, correlacionando a Medicina Ocidental com a Oriental.

Através da Acupuntura Sistêmica e dos principais Métodos Terapêuticos Chineses, o aluno terá a capacidade de avaliar, diagnosticar e executar tratamento adequado seguindo premissas orientais, atendendo uma demanda crescente do mercado por meios de tratamentos complementares.

Diferenciais:

- Curso de Pós Graduação Lato-Sensu reconhecido pelo MEC;

-  As aulas são oferecidas nas dependências da Universidade Cidade de São Paulo (UNICID);

-   Curso ministrado com Corpo Docente em sua maioria Mestres e Doutores;

-  Possui carga horária de 1200 horas sendo 600 horas práticas incluindo puntura de pontos específicos, no Laboratório de Anatomia e Atendimento ao Público;

-  Aulas aos sábados quinzenais das 8:00 às 17:00 horas

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

• DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A MATRÍCULA

A instituição somente considera como aluno regularmente matriculado aquele que entrega todos os documentos abaixo citados.

Certidão de nascimento ou casamento;

Diploma de graduação autenticado;

Histórico Escolar;

RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);

CPF;

Comprovante de Residência recente e

1 fotos 3 x 4.

As fotocópias deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação.

Endereço: Rua José Fernandes Torres, n° 12. Tatuapé São Paulo – SP

Atendimento: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 09:00 às 20:00, Sexta-Feira das 09:00 às 19:00.