NUTRIÇÃO APLICADA AO ESPORTE E ATIVIDADE FÍSICA

TURMAS

Nenhuma turma disponivel

PÚBLICO ALVO

O curso destina-se Nutricionistas, Professores de Educação Física e outros profissionais de saúde que atuam com a área de esporte e atividade física.

Objetivo geral:

Capacitar os profissionais de nutrição e da área do exercício físico para aplicar o conhecimento científico adquirido e assim atuarem em diferentes segmentos esportivos e de atividade física.

Objetivos específicos:

Entender a relação entre os diversos modelos de exercício com o metabolismo energético. Conhecer a relação entre a nutrição e o exercício físico na promoção de saúde e prevenção de doenças. Qualificar o profissional a realizar a prescrição nutricional para a atividade física e para o esporte.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

• DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A MATRÍCULA

A instituição somente considera como aluno regularmente matriculado aquele que entrega todos os documentos abaixo citados.

Certidão de nascimento ou casamento;

Diploma de graduação autenticado;

Histórico Escolar;

RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);

CPF;

Comprovante de Residência recente e

1 fotos 3 x 4.

As fotocópias deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação.

Endereço: Rua José Fernandes Torres, n° 12. Tatuapé São Paulo – SP

Atendimento: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 09:00 às 20:00, Sexta-Feira das 09:00 às 19:00.