PÓS - GRADUAÇÃO EM BIG DATA

Área: Ciências Exatas e Tecnológicas

TURMAS

JADIR CUSTODIO MENDONCA JUNIOR - UNICID | Aos Sábados das 09:00h às 12:40h - INÍCIO EM FEVEREIRO

JADIR CUSTODIO MENDONCA JUNIOR - UNICID | Aos Sábados das 09:00h às 12:40h - INÍCIO EM AGOSTO

JADIR CUSTODIO MENDONCA JUNIOR - UNICID | Aos Sábados das 09:00h às 12:40h - INÍCIO EM OUTUBRO

PÚBLICO ALVO

Graduados em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Informática, Engenharia da Computação ou áreas afins, em especial aqueles que atuem ou pretendam atuar como líderes e desenvolvedores de projeto de software em qualquer plataforma, analista ou arquiteto de sistemas e de processos, analistas de dados, coordenador, analista e arquiteto de teste, que desejam construir uma carreira de sucesso na área de Segurança da Informação.

OBJETIVOS

O curso de Especialização em Big Data tem por objetivo formar profissionais capazes de realizar a gestão do Big Data, incluindo os sistemas analíticos, as tecnologias, os processos e metodologias necessários, propiciando assim a compreensão e a estruturação conceitual deste tipo de dado (Governança de Dados).

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

• DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A MATRÍCULA

A instituição somente considera como aluno regularmente matriculado aquele que entrega todos os documentos abaixo citados.

Certidão de nascimento ou casamento;

Diploma de graduação autenticado;

Histórico Escolar;

RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);

CPF;

Registro do profissional CRO;

Comprovante de Residência recente e

1 fotos 3 x 4.

As fotocópias deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação.

Endereço: Rua José Fernandes Torres, n° 12. Tatuapé São Paulo – SP

Atendimento: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 09:00 às 20:00, Sexta-Feira das 09:00 às 19:00.