PLANEJAMENTO E GESTÃO DE EMPREENDIMENTOS NA CONSTRUÇÃO CIVIL

Área: Ciências Exatas e Tecnológicas

TURMAS

VANESSA BRESSAN/ANTONIO CARLOS - UNICID | Sábado e domingo (ENCONTRO MENSAL) das 08:00h às 17:00h - INÍCIO EM AGOSTO

VANESSA BRESSAN/ANTONIO CARLOS - UNICID | Sábado e domingo (ENCONTRO MENSAL) das 08:00h às 17:00h - INÍCIO EM OUTUBRO

PÚBLICO ALVO

Engenheiros Civis, Arquitetos, Tecnólogos em Construção Civil e Administradores.

OBJETIVOS

Capacitar profissionais para o processo de gestão de empreendimentos na construção civil,

desde a fase de prospecção, passando por todas as fases da gestão do processo produtivo.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

• DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A MATRÍCULA

A instituição somente considera como aluno regularmente matriculado aquele que entrega todos os documentos abaixo citados.

Certidão de nascimento ou casamento;

Diploma de graduação autenticado;

Histórico Escolar;

RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);

CPF;

Registro do profissional CRO;

Comprovante de Residência recente e

1 fotos 3 x 4.

As fotocópias deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação.

Endereço: Rua José Fernandes Torres, n° 12. Tatuapé São Paulo – SP

Atendimento: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 09:00 às 20:00, Sexta-Feira das 09:00 às 19:00.