PSICOLOGIA GERAL NAS ORGANIZAÇÕES

Área: Ciências Humanas e Sociais

TURMAS

JOSÉ DE OLIVEIRA FRANCO - UNICID | Segunda e Quarta das 19:00h às 23:00h - INÍCIO EM AGOSTO

JOSÉ DE OLIVEIRA FRANCO - UNICID | Segunda e Quarta das 19:00h às 23:00h - INÍCIO EM OUTUBRO

PÚBLICO ALVO

Graduados das mais diversas áreas; pois pretende prover ao aluno competências gerenciais e comportamentais para lidar com pessoas no dia-a-dia das organizações.

OBJETIVOS

Desenvolver nos egressos as competências, os conhecimentos, a capacidade e a habilidade para desenvolver trabalhos nas organizações baseando-se no estudo do comportamento humano e das várias áreas da psicologia. De forma geral, além desses conhecimentos, o aluno também desenvolverá as competências necessárias para um bom gestor em outras áreas da organização, tais como: comercial e marketing, gestão econômico e financeira, entre outras.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

• DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A MATRÍCULA

A instituição somente considera como aluno regularmente matriculado aquele que entrega todos os documentos abaixo citados.

Certidão de nascimento ou casamento;

Diploma de graduação autenticado;

Histórico Escolar;

RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);

CPF;

Registro do profissional CRO;

Comprovante de Residência recente e

1 fotos 3 x 4.

As fotocópias deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação.

Endereço: Rua José Fernandes Torres, n° 12. Tatuapé São Paulo – SP

Atendimento: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 09:00 às 20:00, Sexta-Feira das 09:00 às 19:00.