CURSO TEORICO PRATICO DE NEUROMODULAÇÃO NÃO INVASIVA

Área: Ciências Biológicas e da Saúde

TURMAS

RICARDO GALHARDONI - UNICID | Ás Sextas-feiras das 08:00 ás 18:00, Sábados das 08:00 ás 19:00 e Domingos das 08:00 ás 19:00. (Um fim de semana por mês)

PÚBLICO ALVO

Médicos, Fisioterapeutas e estudantes de Medicina e Fisioterapia a partir do 3º ano.

OBJETIVOS

Capacitar tecnicamente médicos e fisioterapeutas no uso da neuromodulação não-invasiva do ponto de vista teórico-prático-clínico.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

• Cópia do RG, CPF, Comprovante de residência, Comprovante de Escolaridade (Conclusão nos cursos Medicina/ Fisioterapia ou matrícula nos cursos Medicina/ Fisioterapia) e Foto 3x4.

As cópias deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação.

Endereço: Rua José Fernandes Torres, n° 12. Tatuapé São Paulo – SP

Atendimento: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 09:00 às 20:00, Sexta-Feira das 09:00 às 19:00.

A Universidade Cidade de São Paulo reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.