LEITURA E PRODUÇÃO DE TEXTUAL NA ALFABETIZAÇÃO

Área: Ciências Humanas e Sociais

TURMAS

ISILDA LOZANO PERES - UNICID | 4 (Quatro) Segundas - das 19h às 22h30 - INICIO EM SETEMBRO

PÚBLICO ALVO

Professores. Alunos de cursos de graduação - Pedagogia e letras. Gêneros de leitura e de escrita. Repertório de leitura. Prática da escrita de textos.

OBJETIVOS

Formar e capacitar profissionais, estudantes e interessados no conhecimento da área da alfabetização de jovens e adultos, tendo em vista as demandas atuais da sociedade, da educação e das políticas educacionais do ministério da Educação.

Contribuir para a formação continuada e para a progressão profissional dos participantes.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

• Cópia do RG, CPF, Comprovante de residência e Foto 3x4.

As cópias deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação; Rua Honório Maia n°145; Atendimento: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 08:00 às 21:30, Sexta-Feira das 08:00 às 19:00 e aos Sábados das 08:00 às 12:00.