Precisa de ajuda?

Área:

Ciências Biológicas e da Saúde

Público Alvo:

O Curso de Lato Sensu em Auditoria de Serviços de Saúde destina-se profissionais graduados que atuem ou desejem atuar ou ampliar seus conhecimentos em Auditoria Hospitalar.

Objetivo do curso

O curso de Pós-graduação em Auditoria de Serviços de Saúde busca contemplar os assuntos mais significativos da área da saúde, reforçando sua missão de formar profissionais qualificados, com domínio dos conhecimentos e práticas na área da auditoria, respeitando os valores éticos e morais.Desenvolver competência técnica de profissionais e pesquisadores que desenvolvem atividades em controle, avaliação e auditoria em Sistemas de SaúdeDesenvolver competências técnicas para o desempenho das funções de Auditores de Sistemas de Saúde em empresas contratantes de serviços e de assistência médico-hospitalar e para o desempenho das funções de Auditores Internos em empresas prestadoras de serviços de assistência médico-hospitalar, nos âmbitos público e privado.Promover o conhecimento sobre a utilização das informações de saúde (ambulatoriais e hospitalares) e sobre o desenvolvimento de protocolos clínicos e da padronização de procedimentos, visando o gerenciamento de Sistemas de Saúde.

Turmas

• São Paulo/SP

Início em 31/10/2020
      Aos Sábados (mensal) das 08:30 as 18:30 - Início em Outubro (UNICID)
    • São Paulo/SP

Início em 31/10/2020
      Aos Sábados (mensal) das 08:30 as 18:30 - Início em Outubro (Paulista)

Documentos Necessários

As fotocópias deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação ou digitalizadas e enviadas para o e-mail no posgraduacao@unicid.edu.br.

Endereço: Rua José Fernandes Torres, n° 12. Tatuapé São Paulo – SP

Atendimento: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 09:00 às 19:50, Sexta-Feira das 09:00 às 18:50. Sábados (último sábado do mês) das 08:00h ás 13:00h.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULA:

·         RG (CNH não substitui esse documento);

·         CPF;

·         Certidão Nascimento ou Casamento;

·         Comprovante de residência;

·         Diploma do curso Superior (Caso o aluno ainda não tenha recebido o documento, deverá apresentar Certificado de Colação de Grau, o Diploma deverá ser entregue imediatamente após o aluno recebê-lo da Instituição onde se Graduou);

·         Histórico do Ensino Superior;

·         Foto 3x4.

A Instituição de Ensino Superior reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.

Você também pode se interessar por:

Dentística

Medicina Esportiva