Precisa de ajuda?

Área:

Ciências Biológicas e da Saúde

Público Alvo:

Fisioterapeutas e Educadores Fisicos.

Objetivo do curso

Entender os conceitos sobre coluna vertebral, através de aspectos anatômicos, fisiológicos e biomecânicos.Estudar aspectos avaliativos, principais doenças e exames clínicos para a coluna vertebral.Prescrever exercicio fisiologicos de baixo impactopara dor na coluna na coluna vertebral.Conhecer e Praticar técnicas de terapias manuais e pilates nas doenças da coluna.Capacitar o estudante, baseando-se em evidências clinico-cientifica, a escolher o tratamento ideial para coluna vertebral, visando melhor qualidade de vida do acometido.

Turmas

• São Paulo/SP

Início em 01/10/2020
      Aulas às Quintas-feiras as 19:30h.

Documentos Necessários

As fotocópias deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação ou digitalizadas e enviadas para o e-mail no posgraduacao@unicid.edu.br.

Endereço: Rua José Fernandes Torres, n° 12. Tatuapé São Paulo – SP

Atendimento: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 09:00 às 19:50, Sexta-Feira das 09:00 às 18:50. Sábados (último sábado do mês) das 08:00h ás 13:00h.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULA:

·         RG (CNH não substitui esse documento);

·         CPF;

·         Certidão Nascimento ou Casamento;

·         Comprovante de residência;

·         Diploma do curso Superior (Caso o aluno ainda não tenha recebido o documento, deverá apresentar Certificado de Colação de Grau, o Diploma deverá ser entregue imediatamente após o aluno recebê-lo da Instituição onde se Graduou);

·         Histórico do Ensino Superior;

·         Foto 3x4.

A Instituição de Ensino Superior reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.

Você também pode se interessar por:

Auditoria em Serviços da Saúde

Enfermagem do Trabalho