Coluna Vertebral: Ênfase Em Terapias Manuais E Pilates

Área:

Ciências Biológicas e da Saúde

Público Alvo:

Fisioterapeutas e Educadores Fisicos.

Objetivo do curso

Entender os conceitos sobre coluna vertebral, através de aspectos anatômicos, fisiológicos e biomecânicos.Estudar aspectos avaliativos, principais doenças e exames clínicos para a coluna vertebral.Prescrever exercicio fisiologicos de baixo impactopara dor na coluna na coluna vertebral.Conhecer e Praticar técnicas de terapias manuais e pilates nas doenças da coluna.Capacitar o estudante, baseando-se em evidências clinico-cientifica, a escolher o tratamento ideial para coluna vertebral, visando melhor qualidade de vida do acometido.

Turmas

Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários

As fotocópias deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação ou digitalizadas e enviadas para o e-mail no posgraduacao@unicid.edu.br.

Endereço: Rua José Fernandes Torres, n° 12. Tatuapé São Paulo – SP

Atendimento: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 09:00 às 19:50, Sexta-Feira das 09:00 às 18:50. Sábados (último sábado do mês) das 08:00h ás 13:00h.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULA:

·         RG (CNH não substitui esse documento);

·         CPF;

·         Certidão Nascimento ou Casamento;

·         Comprovante de residência;

·         Diploma do curso Superior (Caso o aluno ainda não tenha recebido o documento, deverá apresentar Certificado de Colação de Grau, o Diploma deverá ser entregue imediatamente após o aluno recebê-lo da Instituição onde se Graduou);

·         Histórico do Ensino Superior;

·         Foto 3x4.

A Instituição de Ensino Superior reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.

Você também pode se interessar por:

Enfermagem em Cuidados Intensivos na UTI Adulto

Certificação Tecnológica Para Avaliação Funcional E Biomecânica