Direito do Trabalho e Concepções Atuais

Área:

Ciências Humanas e Sociais

Público Alvo:

Administradores, contadores, advogados, bacharéis em direito, serviço social, tecnólogos em gestão de RH, auditoria e processos gerenciais. Tambem destina-se aos engenheiros que atuam na área de segurança do trabalho e que desejam ampliar seus conhecimentos.

Objetivo do curso

Curso tem como objetivo propiciar conhecimento aprofundado em Direito do Trabalho e, complementarmente, em fundamentos econômicos, contabilidade e psicologia organizacional, campos de estudo importantes para a atuação no meio corporativo. Também tem o escopo de preparar recursos humanos especializados para atuar no meio corporativo, na Gestão de Departamento Pessoal e Departamento Jurídico Trabalhista tendo em vista que sua base de formação é construída pela discussão constante entre a teoria e a prática, bem como da diversidade existente em sala de aula que é constituída por administradores, contadores, Gestores de Departamento Pessoal.

A instituição de ensino Universidade Cidade de São Paulo, reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.

Turmas

Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A MATRÍCULA

A instituição somente considera como aluno regularmente matriculado aquele que entrega todos os documentos abaixo citados:

•   Certidão de nascimento ou casamento;
  •   Diploma de graduação autenticado;
  •   Histórico Escolar;
  •   RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);
  •   CPF;
  •   Comprovante de Residência recente e
  •   1 fotos 3 x 4.

As fotocópias deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação ou escaneadas e enviadas ao e-mail posgraduacao@unicid.edu.br

Endereço: Rua José Fernandes Torres, n° 12. Tatuapé São Paulo – SP

Atendimento: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 09:00 às 19:50, Sexta-Feira das 09:00 às 18:50. Aos Sábados (último sábado do mês) das 08:00h ás 13:00h.

Você também pode se interessar por:

PSICOPATOLOGIA E DEPENDÊNCIA

Gestão Escolar