Formação Docente para o Ensino Superior

Área:

Ciências Humanas e Sociais

Público Alvo:

Formados em cursos superiores, em qualquer área do conhecimento, que atuam ou que pretendem atuar como docentes em instituições de Ensino Superior.

Objetivo do curso

Este curso proporciona o aprimoramento profissional para o exercício do magistério superior. Oferece oportunidades e espaços para a reflexão sistemática, o intercâmbio produtivo e a construção coletiva de modo a assegurar o aprimoramento do saber docente em todas as suas dimensões, respeitando sua especificidade e pluralidade.

A instituição de ensino Universidade Cidade de São Paulo, reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.

Turmas

Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários

• DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A MATRÍCULA

A instituição somente considera como aluno regularmente matriculado aquele que entrega todos os documentos abaixo citados.

Certidão de nascimento ou casamento;

Diploma de graduação frente/verso

Caso o candidato ainda não tenha recebido o diploma será aceito o certificado de conclusão de curso onde conste a data de colação de grau. Porém a enrega do Diploma de graduação é obrigadoria.

Historico Escolar

•  RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);

•   CPF;

Registro do profissional CRO;

Comprovante de Residência recente e

1 fotos 3 x 4.

As fotocópias deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação ou podem ser encaminhados digitalizados para o e-mail posgraduacao@unicid.edu.br

Endereço: Rua José Fernandes Torres, n° 12. Tatuapé São Paulo – SP

Atendimento: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 09:00 às 19:50, Sexta-Feira das 09:00 às 18:50.

• A Universidade reserva-se  o direito de alterar o número de vagas, datas, horarios ou cancelar o curso por não formação de turma.

Você também pode se interessar por:

Alfabetização e Letramento de Crianças, Jovens e Adultos

PSICOPATOLOGIA E DEPENDÊNCIA