Engenharia e Tecnologia

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Veja o valor do curso

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

A transformação digital vem mudando como as empresas enxergam seus profissionais de programação. Por isso, um dos objetivos do curso de Pós-graduação em Full Stack Developer é que o aluno conheça bem de uma determinada tecnologia, desde o desenvolvimento backend, frontend até mobile, além de arquitetar um sistema corretamente e entregar a aplicação de maneira ágil, é essencial para um profissional de programação.

As competências desenvolvidas durante o curso vão auxiliar o profissional a compreender e aplicar conceitos das linguagens JavaScript e TypeScript em aplicações de software; conhecer e aplicar boas práticas de programação e arquitetura de software; aplicar a linguagem JavaScript para desenvolvimento de aplicação backend, frontend e mobile; adotar práticas de inovação e melhoria contínua para alavancar a transformação digital; e aplicar o conjunto de conceitos e definições sobre Cloud Computing e melhores práticas relacionadas à segurança de aplicações.

O diferencial está na aprendizagem através do ensino mediante exposições conceituadas com exercícios práticos e estudos de casos com professores que são referenciais na área. Contamos também com simulação de ambientes competitivos orientados para objetivos específicos de cada disciplina.

Dias das aulas: às quintas-feiras à noite

"METODOLOGIA HÍBRIDA¿: Diante dos novos desafios e cenário do mundo do trabalho, das exigências e das expectativas em relação à educação e à capacitação profissional, os cursos de metodologia híbrida reunem o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esses cursos trabalham com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.

O modelo une as vantagens das duas vivências: o networking proporcionado pelos encontros presenciais semanais no campus e a flexibilidade do EAD, que disponibiliza aulas e materiais didáticos 24h nas nossas plataformas virtuais de aprendizagem, acelerando a conclusão do curso, que se dá no período de 12 meses.

Nesse curso, você terá 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EaD. Dessa forma você poderá personalizar o curso com os seus interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento. Essa é mais uma inovação e vantagem desse curso presencial híbrido.

Atenção: as aulas presenciais, durante o 2o semestre de 2021, serão realizadas de forma digital ao vivo, com metodologia presencial remota, via plataforma virtual de aprendizagem. Você contará com as super vantagens da comodidade da aula online podendo interagir com o professor e a turma ao vivo e com a segurança de estar na sua casa ou do seu trabalho.

*condição vigente durante o 2o semestre de 2021, como medida de prevenção do contágio pelo Coronavírus (Covid-19).

Conheça um pouco mais sobre UNICID

Engenharia e Tecnologia

Presencial

Inscreva-se Veja o valor do curso

Conheça a infraestrutura de UNICID

Público Alvo

Estão aptos a ingressar no curso graduados e profissionais da área de TI, como analistas de suporte, arquitetos de integração, analistas de negócios, analistas de sistemas, gerentes de projetos, analistas de testes, desenvolvedores de software, arquitetos de software, engenheiros de software e demais perfis que buscam se especializar na Stack Javascript.

Mercado de Atuação

Ainda tem dúvidas?

Para que não reste mais nenhuma, confira as informações que separamos para você!

Faça o nosso Teste Vocacional!

Encontre o curso de graduação que é o ideal para você.

Teste vocacional

Precisa de ajuda?

Nossa equipe está sempre pronta para te ajudar!

Fale conosco!

Quer saber mais? Estamos aqui te ajudar!

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.

Precisa de ajuda?

Você também pode se interessar por: