Gestão da Qualidade e Lean Six Sigma - Híbrido

Gestão e Negócios

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Avise-me
Ver investimento

Sobre o nosso curso

O pensamento enxuto Lean Thinking, visa à agilidade nas entregas dos processos por meio da eliminação dos diversos tipos de desperdícios, incentivando os profissionais e empresas a conduzirem projetos multifuncionais e solucionarem problemas críticos e crônicos das organizações.

O curso de Pós-graduação em Gestão da Qualidade e Lean Six Sigma - Híbrido busca promover competências relacionadas à metodologia Six Sigma, visando à redução da variação nos processos e, por consequência, ao aumento da previsibilidade e produtividade, buscando um retorno financeiro significativo.

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

As competências desenvolvidas durante o curso de Pós-graduação em Gestão da Qualidade e Lean Six Sigma - Híbrido vão auxiliar o profissional a:

• Desenvolver competências e habilidades para compreender as modernas metodologias da área e a filosofia Lean em conjunto com a estratégia Six Sigma;
  • Na elaboração de planos de manutenção, prevenção e identificação de falhas; análise de modelos e ferramentas para melhorar a eficácia de peças e equipamentos; para desenvolver as atitudes empreendedora, proativa, gestora e inovadora;
  • Liderar equipes, fidelizar clientes e garantir qualidade, produtividade e competitividade às suas organizações, além de aprofundar o gerenciamento pela qualidade, na operacionalização dos sistemas de inovação tecnológica, dotando os alunos de ferramentas relacionadas.

Dias das aulas: às quartas-feiras, à noite

METODOLOGIA HÍBRIDA:

Diante dos novos desafios e cenário do mundo do trabalho, das exigências e das expectativas em relação à educação e à capacitação profissional, os cursos de metodologia híbrida reúnem o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esses cursos trabalham com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.

O modelo une as vantagens das duas vivências: o networking proporcionado pelos encontros presenciais semanais no campus e a flexibilidade do EAD, que disponibiliza aulas e materiais didáticos 24h nas nossas plataformas virtuais de aprendizagem, acelerando a conclusão do curso, que se dá no período de 12 meses.

Nesse curso, você terá 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EAD. Dessa forma você poderá personalizar o curso com os seus interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento. Essa é mais uma inovação e vantagem desse curso presencial híbrido.

Coordenação do Curso

Diferenciais

Essas são as principais características e diferenciais do curso de Pós-graduação em Gestão da Qualidade e Lean Six Sigma - Híbrido:

• Proporcionar uma matriz curricular muito atual e alinhada às melhores práticas do mercado.
  • Ofertar um ambiente de aprendizagem, virtual e presencial, de última geração; tutoria presencial e online; professores qualificados, videoaulas e biblioteca.
  • Viabilizar o material didático de excelência desenvolvido por professores mestres e doutores.
  • Outro excelente diferencial é a Metodologia Hibrida, que reúne o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esse curso trabalha com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.
  • Essa especialização, disponibiliza ao aluno 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EAD. Dessa forma é possível personalizar o curso com os interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento.
  • ×

Conheça Nosso Jeito de Ensinar e os cursos de pós.

Gestão e Negócios

Presencial

Avise-me Ver investimento

Conheça a infraestrutura de UNICID

Público Alvo

Estão aptos a ingressar no curso graduados em Administração, Engenharias, Processos Gerenciais, Economia, Ciências Contábeis e tecnólogos da área de Gestão. Também gestores das áreas de Qualidade, Operações e Produção das empresas.

Mercado de Atuação

Um curso de Pós-graduação, irá proporcionar ao aluno, o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos em áreas específicas, além de aportar na sua carreira:

• Um diferencial competitivo;
    • Acesso a posições de liderança;
    • Vantagens em concursos públicos;
    • Salários mais atrativos;
    • Melhor produtividade;
    • Ser um consultor na área.

Além dessas vantagens, o pós-graduando aumenta a sua rede de contatos (networking) e abre novos caminhos para oferecer oportunidades de negócios.

Disciplinas em sua jornada de aprendizagem

Ainda tem dúvidas?

Para que não reste mais nenhuma, confira as informações que separamos para você!

Faça o nosso Teste Vocacional!

Encontre o curso de graduação que é o ideal para você.

Teste vocacional

Precisa de ajuda?

Nossa equipe está sempre pronta para te ajudar!

Fale conosco!

Quer saber mais? Estamos aqui te ajudar!

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.

Você também pode se interessar por:

Desenvolvimento de Pessoas com Técnicas de Coaching

Gestão de Negócios