WhatsApp

Precisa de ajuda?

Gestão de Marketing e Vendas


Área:

Ciências Administrativas e de Negócios

Público Alvo:

Pessoas com formação superior em Administração de Empresas, Marketing, Negócios, Economia dentre outros e que realizam atividades profissionais nas áreas de Marketing e Vendas, Profissionais dinâmicos e estrategistas, interessados no contínuo aperfeiçoamento, graduados em qualquer área e que pretendem aprofundar seus conhecimentos nas áreas de Marketing e de Vendas.

Objetivo do curso


Preparar os educandos a gerir o próprio negócio ou o de terceiros, tornando-os capacitados para liderar equipes e elaborar diferenciados e competitivos planos de marketing e de vendas. Os profissionais especializados estarão aptos para atuar também como supervisores, coordenadores ou gerentes de marketing ou de vendas nas mais diversas organizações do mercado de serviços, varejo, indústria ou do terceiro setor.


    • São Paulo/SP

      Início em 21/08/2021
      Sábados (Mensal) das 08h às 18h - Início em Agosto
      Saiba mais
    • São Paulo/SP

      Início em 16/10/2021
      Sábados (Mensal) das 08h às 18h - Início em Outubro
      Saiba mais

Documentos Necessários


As fotocópias deverão ser digitalizadas e enviadas para o e-mail posgraduacaopresencial@unicid.edu.br.

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULA:

 

· RG (CNH não substitui esse documento);

· CPF;

· Certidão Nascimento ou Casamento;

· Comprovante de residência;

· Diploma do curso Superior (Caso o aluno ainda não tenha recebido o documento, deverá apresentar Certificado de Colação de Grau, o Diploma deverá ser entregue imediatamente após o aluno recebê-lo da Instituição onde se Graduou);

· Histórico do Ensino Superior;

· Foto 3x4.

 

A Instituição de Ensino Superior reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.

Você também pode se interessar por:


MBA Gestão e Planejamento Tributário

  • Especialização
  • 450 horas
  • Presencial
Detalhes do curso

Gestão Estratégica e Econômica de Negócios

  • Especialização
  • 360 horas
  • Presencial
Detalhes do curso

Inteligência de Mercado em Ambientes Competitivos

  • Especialização
  • 360 horas
  • Presencial
Detalhes do curso

Desenvolvimento de Pessoas com Técnicas de Coaching

  • Especialização
  • 450 horas
  • Presencial
Detalhes do curso