Gestão de Marketing e Vendas

Gestão e Negócios

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Ver investimento

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

Preparar os educandos a gerir o próprio negócio ou o de terceiros, tornando-os capacitados para liderar equipes e elaborar diferenciados e competitivos planos de marketing e de vendas. Os profissionais especializados estarão aptos para atuar também como supervisores, coordenadores ou gerentes de marketing ou de vendas nas mais diversas organizações do mercado de serviços, varejo, indústria ou do terceiro setor.

Os documentos deverão ser digitalizadas e enviadas para o e-mail posgraduacaopresencial@unicid.edu.br.

RG (CNH não substitui esse documento); CPF; Certidão Nascimento ou Casamento; Comprovante de residência; Diploma do curso Superior, frente e verso (Caso o aluno ainda não tenha recebido o documento, deverá apresentar Certificado de Colação de Grau, o Diploma deverá ser entregue imediatamente após o aluno recebê-lo da Instituição onde se Graduou); Histórico do Ensino Superior e Foto 3x4.

A Instituição de Ensino Superior reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.

Coordenação do Curso

LUIZ CARLOS GONÇALVES

Ver Currículo Lattes

Conheça Nosso Jeito de Ensinar e os cursos de pós.

Gestão e Negócios

Presencial

Inscreva-se Ver investimento

Conheça a infraestrutura de UNICID

Público Alvo

Pessoas com formação superior em Administração de Empresas, Marketing, Negócios, Economia dentre outros e que realizam atividades profissionais nas áreas de Marketing e Vendas, Profissionais dinâmicos e estrategistas, interessados no contínuo aperfeiçoamento, graduados em qualquer área e que pretendem aprofundar seus conhecimentos nas áreas de Marketing e de Vendas.

Mercado de Atuação

Ainda tem dúvidas?

Para que não reste mais nenhuma, confira as informações que separamos para você!

Faça o nosso Teste Vocacional!

Encontre o curso de graduação que é o ideal para você.

Teste vocacional

Precisa de ajuda?

Nossa equipe está sempre pronta para te ajudar!

Fale conosco!

Quer saber mais? Estamos aqui te ajudar!

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.

Você também pode se interessar por:

Desenvolvimento de Pessoas com Técnicas de Coaching

MBA em Gestão de Pessoas e Comportamento Humano