Precisa de ajuda?

Área:

Ciências Administrativas e de Negócios

Público Alvo:

Pessoas com formação superior em Administração de Empresas, Psicologia, Tecnológicos de Gestão de Pessoas, Economia dentre outros e que realizam atividades profissionais nas áreas de Recursos Humanos ou Departamento Pessoal, administradores de empresas, ou ainda aquelas que lidam com rotinas trabalhistas ou que queiram conhecer a legislação trabalhista brasileira. O curso é ideal também para gestores de pequenas e médias empresas que precisam conhecer os direitos e deveres dos empregadores e trabalhadores, como devem ser feitas admissões, demissões, remuneração etc.

Objetivo do curso

Preparar os educandos a gerir o próprio negócio ou o de terceiros, tornando-os capacitados para liderar equipes e elaborar diferenciados e competitivos planos de marketing e de vendas. Os profissionais especializados estarão aptos para atuar também como supervisores, coordenadores ou gerentes de marketing ou de vendas nas mais diversas organizações do mercado de serviços, varejo, indústria ou do terceiro setor.

Turmas

Início em 27/02/2021
      Sábados (Mensal) das 08h às 18h - Início em Fevereiro

Início em 17/04/2021
      Sábados (Mensal) das 08h às 18h - Início em Abril

Início em 21/08/2021
      Sábados (Mensal) das 08h às 18h - Início em Agosto

Início em 16/10/2021
      Sábados (Mensal) das 08h às 18h - Início em Outubro

Documentos Necessários

As fotocópias deverão ser digitalizadas e enviadas para o e-mail posgraduacaopresencial@unicid.edu.br.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULA:

· RG (CNH não substitui esse documento);

· CPF;

· Certidão Nascimento ou Casamento;

· Comprovante de residência;

· Diploma do curso Superior (Caso o aluno ainda não tenha recebido o documento, deverá apresentar Certificado de Colação de Grau, o Diploma deverá ser entregue imediatamente após o aluno recebê-lo da Instituição onde se Graduou);

· Histórico do Ensino Superior;

· Foto 3x4.

A Instituição de Ensino Superior reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.

Você também pode se interessar por:

MBA em Gestão de Pessoas e Comportamento Humano

• Gestão/mba