Gestão de Marketing e Vendas

Área:

Ciências Administrativas e de Negócios

Público Alvo:

Pessoas com formação superior em Administração de Empresas, Psicologia, Tecnológicos de Gestão de Pessoas, Economia dentre outros e que realizam atividades profissionais nas áreas de Recursos Humanos ou Departamento Pessoal, administradores de empresas, ou ainda aquelas que lidam com rotinas trabalhistas ou que queiram conhecer a legislação trabalhista brasileira. O curso é ideal também para gestores de pequenas e médias empresas que precisam conhecer os direitos e deveres dos empregadores e trabalhadores, como devem ser feitas admissões, demissões, remuneração etc.

Objetivo do curso

Preparar os educandos a gerir o próprio negócio ou o de terceiros, tornando-os capacitados para liderar equipes e elaborar diferenciados e competitivos planos de marketing e de vendas. Os profissionais especializados estarão aptos para atuar também como supervisores, coordenadores ou gerentes de marketing ou de vendas nas mais diversas organizações do mercado de serviços, varejo, indústria ou do terceiro setor.

A instituição de ensino Universidade Cidade de São Paulo, reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.

Turmas

Início em 29/02/2020
      Aos Sábados (mensal) das 08:00 ás 18:30 - Início em Fevereiro

Sábados Mensais das 08:00h ás 18:30h - TATUAPÉ

Aos Sábados (mensal) das 08:00 ás 18:30 - Início em Abril

Sábados Mensais das 08:00h ás 18:30h - TATUAPÉ

Documentos Necessários

• DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A MATRÍCULA

A instituição somente considera como aluno regularmente matriculado aquele que entrega todos os documentos abaixo citados.

Certidão de nascimento ou casamento;

Diploma de graduação frente/verso

Caso o candidato ainda não tenha recebido o diploma será aceito o certificado de conclusão de curso onde conste a data de colação de grau. Porém a enrega do Diploma de graduação é obrigadoria.

Historico Escolar

•  RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);

•   CPF;

Registro do profissional CRO;

Comprovante de Residência recente e

1 fotos 3 x 4.

As fotocópias deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação ou podem ser encaminhados digitalizados para o e-mail posgraduacao@unicid.edu.br

Endereço: Rua José Fernandes Torres, n° 12. Tatuapé São Paulo – SP

Atendimento: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 09:00 às 19:50, Sexta-Feira das 09:00 às 18:50.

• A Universidade reserva-se  o direito de alterar o número de vagas, datas, horarios ou cancelar o curso por não formação de turma.

Você também pode se interessar por:

Gestão Hospitalar

Desenvolvimento de Pessoas com Técnicas de Coaching