Gestão de Marketing - Híbrido


Gestão de Marketing - Híbrido

Gestão e Negócios

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Avise-me
Ver investimento

Sobre o nosso curso


O curso de Pós-graduação em Gestão de Marketing - Híbrido foi estruturado com vistas a prover conhecimentos específicos de:

  • Gestão de marketing;
  • Desenvolvimento das habilidades gerenciais e de gerenciamento de processos organizacionais nas pessoas que trabalham ou pretendem trabalhar na área;
  • Atitudes essenciais: empreendedora, proativa, gestora e inovadora.

O curso destaca-se ainda em, desenvolver a capacidade de o profissional atuar num amplo leque de organizações, seja em micro e pequenas empresas, seja como empreendedores, consultores ou assessores.

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso


O principal objetivo do curso de Pós-graduação em Gestão de Marketing - Híbrido

é formar profissionais com conhecimentos para:

  • Analisar mercados-alvo;
  • Dimensionar a demanda;
  • Propor produtos, serviços e marcas adequadas;
  • Compreender o comportamento do consumidor;
  • Formar custos e preços; e
  • Criar um relacionamento duradouro.

Dias das aulas: aos sábados de manhã

METODOLOGIA HÍBRIDA:

Diante dos novos desafios e cenário do mundo do trabalho, das exigências e das expectativas em relação à educação e à capacitação profissional, os cursos de metodologia híbrida reúnem o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esses cursos trabalham com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.

O modelo une as vantagens das duas vivências: o networking proporcionado pelos encontros presenciais semanais no campus e a flexibilidade do EAD, que disponibiliza aulas e materiais didáticos 24h nas nossas plataformas virtuais de aprendizagem, acelerando a conclusão do curso, que se dá no período de 12 meses.

Nesse curso, você terá 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EAD. Dessa forma você poderá personalizar o curso com os seus interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento. Essa é mais uma inovação e vantagem desse curso presencial híbrido.

Coordenação do Curso


Diferenciais


Essas são as principais características e diferenciais do curso de Pós-graduação em Gestão de Marketing - Híbrido:

  • Proporcionar uma matriz curricular muito atual e alinhada às melhores práticas do mercado.
  • Ofertar um ambiente de aprendizagem, virtual e presencial, de última geração; tutoria presencial e online; professores qualificados, videoaulas e biblioteca.
  • Viabilizar o material didático de excelência desenvolvido por professores mestres e doutores.
  • Outro excelente diferencial é a Metodologia Hibrida, que reúne o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esse curso trabalha com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.
  • Essa especialização, disponibiliza ao aluno 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EAD. Dessa forma é possível personalizar o curso com os interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento.
  • ×

    Conheça Nosso Jeito de Ensinar e os cursos de pós.

    Gestão e Negócios

    Presencial

    Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

    No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

    Avise-me Ver investimento

    Conheça a infraestrutura de UNICID


    Público Alvo


    Estão aptos a ingressar no curso graduados em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Comunicação Social, Psicologia, Engenharias, Comércio Exterior, Economia ou áreas correlatas. Também profissionais que atuam ou desejam atuar na área de Marketing.

    Mercado de Atuação


    Um curso de Pós-graduação, irá proporcionar ao aluno, o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos em áreas específicas, além de aportar na sua carreira:

    • Um diferencial competitivo;
    • Acesso a posições de liderança;
    • Vantagens em concursos públicos;
    • Salários mais atrativos;
    • Melhor produtividade;
    • Ser um consultor na área.

    Além dessas vantagens, o pós-graduando aumenta a sua rede de contatos (networking) e abre novos caminhos para oferecer oportunidades de negócios.

    Disciplinas em sua jornada de aprendizagem


    horas

    Ainda tem dúvidas?


    Para que não reste mais nenhuma, confira as informações que separamos para você!

    Faça o nosso Teste Vocacional!

    Encontre o curso de graduação que é o ideal para você.

    Teste vocacional

    Precisa de ajuda?

    Nossa equipe está sempre pronta para te ajudar!

    Fale conosco!

    Quer saber mais? Estamos aqui te ajudar!

    Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.

    Você também pode se interessar por:


    %imagem_box_vitrine-alt%

    Gestão de Departamento Pessoal

    • Especialização
    • 450 horas
    %imagem_box_vitrine-alt%

    Compliance

    • Especialização
    • 360 horas
    %imagem_box_vitrine-alt%

    MBA em Controladoria e Finanças

    • Especialização
    • 450 horas
    %imagem_box_vitrine-alt%

    Inteligência de Mercado em Ambientes Competitivos

    • Especialização
    • 360 horas
    %imagem_box_vitrine-alt%

    MBA em Gestão Empresarial

    • Especialização
    • 540 horas
    %imagem_box_vitrine-alt%

    Gestão de Negócios

    • Especialização
    • 360 horas
    %imagem_box_vitrine-alt%

    Gestão Estratégica e Econômica de Negócios

    • Especialização
    • 360 horas
    %imagem_box_vitrine-alt%

    Gestão Hospitalar

    • Especialização
    • 462 horas
    %imagem_box_vitrine-alt%

    MBA em Gestão de Pessoas e Comportamento Humano

    • Gestão/mba
    • 540 horas
    %imagem_box_vitrine-alt%

    Gestão de Marketing e Vendas

    • Especialização
    • 450 horas
    %imagem_box_vitrine-alt%

    Controladoria e Finanças Corporativas

    • Especialização
    • 450 horas
    %imagem_box_vitrine-alt%

    Desenvolvimento de Pessoas com Técnicas de Coaching

    • Especialização
    • 450 horas