Gestão E Acreditação Hospitalar: Qualidade Em Saúde

Área:

Ciências Biológicas e da Saúde

Público Alvo:

Profissionais de saúde e de nível superior em geral, que atuam ou pretendem atuar na área de Gestão da Qualidade em Saúde e Acreditação Hospitalar.

Objetivo do curso

Implementar a melhoria da qualidade do cuidado aos pacientes nos hospitais e demais serviços de saúde, por meio da implementação de um processo de acreditação;Apresentar conceitos, princípios e ferramentas da Qualidade, buscando o aprimoramento das ações assistenciais e gerenciais desenvolvidas nos serviços de saúde;Utilizar e vivenciar a acreditação como ferramenta capaz de introduzir, avaliar e manter a melhoria da qualidade na prestação da assistência à saúde.
A Coordenação entrará em contato com o aluno para a efetivação da matrícula.

Turmas

• São Paulo/SP

Início em 29/02/2020
      Aos Sábados (mensal) das 08h30 as 18h30 - Início em Fevereiro

Documentos Necessários

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULA:

• RG (CNH não substitui esse documento);
• CPF;
• Certidão Nascimento ou Casamento;
• Comprovante de residência;
• Diploma do curso Superior (Caso o aluno ainda não tenha recebido o documento, deverá apresentar Certificado de Colação de Grau, o Diploma deverá ser entregue imediatamente após o aluno recebê-lo da Instituição onde se Graduou);
• Histórico do Ensino Superior;
• Foto 3x4.

As fotocópias deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação ou por digitalizado poe e-mail no posgraduacao@unicid.edu.br.
Endereço: Rua José Fernandes Torres, n° 12. Tatuapé São Paulo – SP
Atendimento: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 09:00 às 20:00, Sexta-Feira das 09:00 às 19:00 e aos Sábados das 08:00 às 12:00. Sábados (último sábado do mês) das 08:00h ás 13:00h.

A instituição de ensino Universidade Cidade de São Paulo, reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.

Você também pode se interessar por:

Prótese Dentária

Multiprofissional em Acupuntura e Métodos Terapêuticos Chineses

Terapias Manuais e Posturais

Fisioterapia Aquática

Detalhes do curso

Precisa de ajuda? Clique aqui e fale com a gente!