Gestão E Acreditação Hospitalar: Qualidade Em Saúde

Área:

Ciências Biológicas e da Saúde

Público Alvo:

Profissionais de saúde e de nível superior em geral, que atuam ou pretendem atuar na área de Gestão da Qualidade em Saúde e Acreditação Hospitalar.

Objetivo do curso

Implementar a melhoria da qualidade do cuidado aos pacientes nos hospitais e demais serviços de saúde, por meio da implementação de um processo de acreditação;Apresentar conceitos, princípios e ferramentas da Qualidade, buscando o aprimoramento das ações assistenciais e gerenciais desenvolvidas nos serviços de saúde;Utilizar e vivenciar a acreditação como ferramenta capaz de introduzir, avaliar e manter a melhoria da qualidade na prestação da assistência à saúde.
A Coordenação entrará em contato com o aluno para a efetivação da matrícula.

Turmas

Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários

As fotocópias deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação ou digitalizadas e enviadas para o e-mail no posgraduacao@unicid.edu.br.

Endereço: Rua José Fernandes Torres, n° 12. Tatuapé São Paulo – SP

Atendimento: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 09:00 às 19:50, Sexta-Feira das 09:00 às 18:50. Sábados (último sábado do mês) das 08:00h ás 13:00h.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULA:

·         RG (CNH não substitui esse documento);

·         CPF;

·         Certidão Nascimento ou Casamento;

·         Comprovante de residência;

·         Diploma do curso Superior (Caso o aluno ainda não tenha recebido o documento, deverá apresentar Certificado de Colação de Grau, o Diploma deverá ser entregue imediatamente após o aluno recebê-lo da Instituição onde se Graduou);

·         Histórico do Ensino Superior;

·         Foto 3x4.

A Instituição de Ensino Superior reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.

Você também pode se interessar por:

Terapia Da Mão: Reabilitação Dos Membros Superiores

Enfermagem Cardiovascular