Gestão e Gerenciamento de Projetos - Híbrido

Gestão e Negócios

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Ver investimento

Sobre o nosso curso

A gestão de projetos permeia o cenário organizacional global, exigindo visão estratégica de planejamento, administrativa e gerencial de operações, produtos e serviços que garantam produtividade e competitividade. As empresas necessitam de profissionais altamente qualificados na área financeira para atuar em um cenário cada vez mais complexo.

O curso de Pós-graduação em Gestão e Gerenciamento de Projetos - Híbrido atende aos requisitos da formação em gerenciamento de projetos do PMBok/PMI (Project Management Body of Knowledge e Project Management Institute).

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

O curso de Pós-graduação em Gestão e Gerenciamento de Projetos - Híbrido tem como objetivo desenvolver as habilidades relacionadas à:

• Tecnologias e ferramentas necessárias no setor;
  • Atitudes empreendedoras, proativa, gestora e inovadora;
  • Capacitar para liderança de equipes, fidelização de clientes e garantia de qualidade, produtividade e competitividade às suas organizações.

Dias das aulas: aos sábados de manhã

METODOLOGIA HÍBRIDA:

Diante dos novos desafios e cenário do mundo do trabalho, das exigências e das expectativas em relação à educação e à capacitação profissional, os cursos de metodologia híbrida reúnem o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esses cursos trabalham com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.

O modelo une as vantagens das duas vivências: o networking proporcionado pelos encontros presenciais semanais no campus e a flexibilidade do EAD, que disponibiliza aulas e materiais didáticos 24h nas nossas plataformas virtuais de aprendizagem, acelerando a conclusão do curso, que se dá no período de 12 meses.

Nesse curso, você terá 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EAD. Dessa forma você poderá personalizar o curso com os seus interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento. Essa é mais uma inovação e vantagem desse curso presencial híbrido.

Coordenação do Curso

Diferenciais

Essas são as principais características e diferenciais do curso de Pós-graduação em Gestão e Gerenciamento de Projetos - Híbrido:

• Proporcionar uma matriz curricular muito atual e alinhada às melhores práticas do mercado.
  • Ofertar um ambiente de aprendizagem, virtual e presencial, de última geração; tutoria presencial e online; professores qualificados, videoaulas e biblioteca.
  • Viabilizar o material didático de excelência desenvolvido por professores mestres e doutores.
  • Outro excelente diferencial é a Metodologia Hibrida, que reúne o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esse curso trabalha com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.
  • Essa especialização, disponibiliza ao aluno 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EAD. Dessa forma é possível personalizar o curso com os interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento.
  • ×

Conheça Nosso Jeito de Ensinar e os cursos de pós.

Gestão e Negócios

Presencial

Inscreva-se Ver investimento

Conheça a infraestrutura de UNICID

Público Alvo

Estão aptos a ingressar no curso graduados em todas as áreas do conhecimento e profissionais que atuam ou desejam atuar na área de projetos.

Mercado de Atuação

Atualmente, o mercado de trabalho tem crescido e mais oportunidades estão sendo criadas. Isso se deve a uma série de fatores, como crescimento econômico, novas tecnologias e globalização. E toda essa nova demanda faz com que as empresas procurem profissionais ainda mais qualificados.

Um curso de Pós-graduação, irá proporcionar ao aluno, o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos em áreas específicas, além de aportar na sua carreira:

• Um diferencial competitivo;
    • Acesso a posições de liderança;
    • Vantagens em concursos públicos;
    • Salários mais atrativos;
    • Melhor produtividade;
    • Ser um consultor na área.

Além dessas vantagens, o pós-graduando aumenta a sua rede de contatos (networking) e abre novos caminhos para oferecer oportunidades de negócios.

Ainda tem dúvidas?

Para que não reste mais nenhuma, confira as informações que separamos para você!

Faça o nosso Teste Vocacional!

Encontre o curso de graduação que é o ideal para você.

Teste vocacional

Precisa de ajuda?

Nossa equipe está sempre pronta para te ajudar!

Fale conosco!

Quer saber mais? Estamos aqui te ajudar!

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.

Você também pode se interessar por:

MBA em Controladoria e Finanças

Compliance