Área:

Ciências Humanas e Sociais

Público Alvo:

Engenheiros, Médicos, Fisioterapeutas, Teurapeutas Ocupacionais e Gestores da área de Ergonomia.

Objetivo do curso

Entender os conceitos de ergonomia e aplicabilidade na empresa, as doenças ocupacionais, lesgislação vigente, prevenções de lesões no posto de trabalho.

Prestar assistencia ao pocesso produtivo visando adequação do trabalhador no posto de trabalho.

Conhecer as novs tecnologias de avaliações aplicadasna área do processo produtivo e desempenho do trabalhador.

Aplicar os fundamentos e cpnceitos no processo produtivo visando o equilibrio entre o trabalhador e o posto de trabalho.

Turmas

Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários

• DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A MATRÍCULA

A instituição somente considera como aluno regularmente matriculado aquele que entrega todos os documentos abaixo citados.

Certidão de nascimento ou casamento;

Diploma de graduação frente/verso

Caso o candidato ainda não tenha recebido o diploma será aceito o certificado de conclusão de curso onde conste a data de colação de grau. Porém a enrega do Diploma de graduação é obrigadoria.

Historico Escolar

•  RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);

•   CPF;

Registro do profissional CRO;

Comprovante de Residência recente e

1 fotos 3 x 4.

As fotocópias deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação ou podem ser encaminhados digitalizados para o e-mail posgraduacao@unicid.edu.br

Endereço: Rua José Fernandes Torres, n° 12. Tatuapé São Paulo – SP

Atendimento: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 09:00 às 19:50, Sexta-Feira das 09:00 às 18:50.

• A Universidade reserva-se  o direito de alterar o número de vagas, datas, horarios ou cancelar o curso por não formação de turma.

Você também pode se interessar por:

Psicomotricidade

Educação Especial com Foco na Deficiência Intelectual