Precisa de ajuda?

Área:

Ciências Humanas e Sociais

Público Alvo:

Engenheiros, Médicos, Fisioterapeutas, Terapeutas Ocupacionais e Gestores da área de Ergonomia.

Objetivo do curso

Conhecer e refletir os principais conceitos sobre a Ergonomia e suas principais contribuições e aplicabilidade na empresa. Uma área de atuação inovadora com conceitos e protocolos específicos de avaliações Biomecânica no posto de trabalho, visando a saúde do trabalhador e homogeneidade no processo produtivo.

Turmas

Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A MATRÍCULA

• RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);
  • CPF;
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Comprovante de Residência recente;
  • Diploma de graduação frente/verso (Caso o candidato ainda não tenha recebido o diploma será aceito o certificado de conclusão de curso onde conste a data de colação de grau. Porém a entrega do Diploma de graduação é obrigatória).
  • Histórico da Graduação;
  • 1 fotos 3 x 4.

A instituição somente considera como aluno regularmente matriculado aquele que entrega todos os documentos abaixo citados.

As fotocópias deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação ou podem ser encaminhados digitalizados para o e-mail posgraduacao@unicid.edu.br

Endereço: Rua José Fernandes Torres, n° 12. Tatuapé São Paulo – SP

Atendimento: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 09:00 às 19:50, Sexta-Feira das 09:00 às 18:50.

A Universidade reserva-se  o direito de alterar o número de vagas, datas, horarios ou cancelar o curso por não formação de turma.

Você também pode se interessar por:

Tecnologia em Diagnóstico por Imagem com ênfase em Ressonância Magnética

Pedagogia Hospitalar