Área:

Ciências Humanas e Sociais

Público Alvo:

Engenheiros, Médicos, Fisioterapeutas, Terapeutas Ocupacionais e Gestores da área de Ergonomia.

Objetivo do curso

Conhecer e refletir os principais conceitos sobre a Ergonomia e suas principais contribuições e aplicabilidade na empresa. Uma área de atuação inovadora com conceitos e protocolos específicos de avaliações Biomecânica no posto de trabalho, visando a saúde do trabalhador e homogeneidade no processo produtivo.

Turmas

Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários

FOTOCÓPIAS SIMPLES:

- RG*

- CPF*

- Certidão de Nascimento ou Casamento

FOTOCÓPIAS AUTENTICADAS:

- Diploma da Graduação*

- Certificado/Declaração de Conclusão de Curso (caso não possua o Diploma da Graduação).

*Itens obrigatórios.

A entrega dos documentos deverá ser realizada SOMENTE após o contato do Coordenador do Curso, tal qual informará, via e-mail, se a turma em questão atingiu a quantidade suficiente ou não de inscritos para a sua formação.

A Universidade Cidade de São Paulo reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.

Você também pode se interessar por:

Neurociências Aplicadas à Educação Básica

Educação Especial com Foco na Deficiência Intelectual