Precisa de ajuda?

Área:

Ciências Administrativas e de Negócios

Público Alvo:

Graduados das mais diversas áreas.

Objetivo do curso

Atender, principalmente, as demandas de mercado, formando e capacitando o pós-graduando a conhecer melhor as modernas práticas e técnicas para o desenvolvimento do potencial humano na busca de bons resultados para as organizações. De forma geral, além desses conhecimentos, o pós-graduando também irá desenvolver as competências necessárias para um bom gestor em outras áreas dentro da organização como comercial e marketing, gestão econômico financeira entre outros. A instituição de ensino Universidade Cidade de São Paulo, reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.

Turmas

• São Paulo/SP

Início em 24/10/2020
      Aos Sábados (quinzenais) das 08:00 as 17:30 - Início em Outubro

Documentos Necessários

As fotocópias deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação ou digitalizadas e enviadas para o e-mail no posgraduacao@unicid.edu.br.

Endereço: Rua José Fernandes Torres, n° 12. Tatuapé São Paulo – SP

Atendimento: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 09:00 às 19:50, Sexta-Feira das 09:00 às 18:50. Sábados (último sábado do mês) das 08:00h ás 13:00h.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULA:

·         RG (CNH não substitui esse documento);

·         CPF;

·         Certidão Nascimento ou Casamento;

·         Comprovante de residência;

·         Diploma do curso Superior (Caso o aluno ainda não tenha recebido o documento, deverá apresentar Certificado de Colação de Grau, o Diploma deverá ser entregue imediatamente após o aluno recebê-lo da Instituição onde se Graduou);

·         Histórico do Ensino Superior;

·         Foto 3x4.

A Instituição de Ensino Superior reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.

Você também pode se interessar por:

Gestão Hospitalar

MBA em Gestão Empresarial