MBA em Liderança e Tomada de Decisão

Gestão e Negócios

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Ver investimento

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

Especializar Profissionais dos setores público, privado, educacional, terceiro setor, dentre outros, para lidarem com as relações internacionais; Despertar o senso crítico para a análise do ambiente de negócios; Elaborar e avaliar informações sobre a conjuntura internacional; Identificar, discutir e avaliar, a partir do senso crítico, as consequências das crises econômicas, conflitos bélicos e outros acontecimentos que influenciam diretamente no processo de inovação; Interpretar e avaliar oportunidades e criar planos de ação voltado para a tomada de decisão, estabelecendo forte relação risco e retorno; Analisar os principais projetos e modelos de negócios que formam líderes e sua forte interlocução entre a cadeia de negócios inovadores; Promover a pesquisa e o processo de liderança positiva como forma de acompanhamento das mudanças tecnológicas, sociais e culturais.

As fotocópias deverão ser digitalizadas e enviadas para o e-mail posgraduacaopresencial@unicid.edu.br.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULA:

RG (CNH não substitui esse documento); CPF; Certidão Nascimento ou Casamento; Comprovante de residência; Diploma do curso Superior, frente e verso (Caso o aluno ainda não tenha recebido o documento, deverá apresentar Certificado de Colação de Grau, o Diploma deverá ser entregue imediatamente após o aluno recebê-lo da Instituição onde se Graduou); Histórico do Ensino Superior; Foto 3x4 e o Comprovante de pagamento da taxa.

A Instituição de Ensino Superior reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.

Coordenação do Curso

FERNANDO DALBÃO CARVALHO

Ver Currículo Lattes

Conheça Nosso Jeito de Ensinar e os cursos de pós.

Gestão e Negócios

Presencial

Inscreva-se Ver investimento

Conheça a infraestrutura de UNICID

Profissionais Graduados em diversas áreas do conhecimento.

Mercado de Atuação

Ainda tem dúvidas?

Para que não reste mais nenhuma, confira as informações que separamos para você!

Faça o nosso Teste Vocacional!

Encontre o curso de graduação que é o ideal para você.

Teste vocacional

Precisa de ajuda?

Nossa equipe está sempre pronta para te ajudar!

Fale conosco!

Quer saber mais? Estamos aqui te ajudar!

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.

Você também pode se interessar por:

ESG: Enviroment, Social and Governance

Gestão de Departamento Pessoal