Mídias Digitais - Híbrido


Mídias Digitais - Híbrido

Comunicação

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Inscreva-se
Ver investimento

Sobre o nosso curso


Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso


O curso foi construído com objetivo de trazer um panorama completo do mercado e da produção de conteúdo digital. As disciplinas trabalham temas relacionados a social media, startups, sites, podcasts, blogs, redes sociais e YouTube. Também é abordada a análise de métricas e do funcionamento de mecanismos de busca, como o Google, e discussões sobre SEO, além de conceitos como gameficação, inbound, usabilidade, UX e método canvas.

Além disso, a formação deste profissional também contempla o domínio das técnicas de mecanismos de busca, como Google, ads e inbound, além dos conteúdos relacionados a redes sociais, YouTube, usabilidade e gameficação. Ainda, compreenderá o funcionamento de empresas disruptivas e startups.

O destaque dos seus principais diferencias é corpo docente altamente qualificado e inserido no mercado de mídias digitais. O currículo é atualizado, pensado nas necessidades da nova economia e levando em conta a disrupção pela qual os diversos setores da sociedade têm passado.

Dias das aulas: às terças-feiras, à noite

"METODOLOGIA HÍBRIDA: Diante dos novos desafios e cenário do mundo do trabalho, das exigências e das expectativas em relação à educação e à capacitação profissional, os cursos de metodologia híbrida reunem o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esses cursos trabalham com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.

O modelo une as vantagens das duas vivências: o networking proporcionado pelos encontros presenciais semanais no campus e a flexibilidade do EAD, que disponibiliza aulas e materiais didáticos 24h nas nossas plataformas virtuais de aprendizagem, acelerando a conclusão do curso, que se dá no período de 12 meses.

Nesse curso, você terá 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EaD. Dessa forma você poderá personalizar o curso com os seus interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento. Essa é mais uma inovação e vantagem desse curso presencial híbrido.

Atenção: Atenção: as aulas presenciais estão previstas para começar no início do primeiro semestre de 2022 (fevereiro), mas caso tenhamos qualquer exigência diferente em virtude da prevenção do contágio pelo Coronavírus, as disciplinas serão ofertadas de forma digital ao vivo, com metodologia presencial remota, via plataforma virtual de aprendizagem.

Inscrições: de 25/11/21 a 25/01/22.

Coordenação


×

Clique aqui e confira as vantagens de fazer pós-graduação

Comunicação

Presencial

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Inscreva-se Ver investimento

Conheça a infraestrutura de UNICID


Público Alvo


Podem ingressar nesse curso graduados em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Design, Web Design, Fotografia, Letras, Marketing e profissionais que atuam em startups; profissionais que desejam atuar em agências de conteúdo, de social media, publicidade, startups, veículos de comunicação, área de comunicação ou marketing.

Pré-requisitos


Mercado de Atuação


Ainda tem dúvidas?


Para que não reste mais nenhuma, confira as informações que separamos para você!

Faça o nosso Teste Vocacional!

Encontre o curso de graduação que é o ideal para você.

Teste vocacional

Precisa de ajuda?

Nossa equipe está sempre pronta para te ajudar!

Fale conosco!

Quer saber mais? Estamos aqui te ajudar!

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.

Você também pode se interessar por: