Multiprofissional em Acupuntura e Métodos Terapêuticos Chineses

Área:

Ciências Biológicas e da Saúde

Público Alvo:

Profissionais graduados em: Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterinária, Odontologia, Psicologia e Terapia Ocupacional.

Objetivo do curso

Especializar Profissionais de Saúde para o exercício legal da Acupuntura e dos Métodos Terapêuticos Chineses.O curso de Pós Graduação tem reconhecimento do MEC e aborda o tratamento de doenças físicas e psicossomáticas, correlacionando a Medicina Ocidental com a Oriental.Através da Acupuntura Sistêmica e dos principais Métodos Terapêuticos Chineses, o aluno terá a capacidade de avaliar, diagnosticar e executar tratamento adequado seguindo premissas orientais, atendendo uma demanda crescente do mercado por meios de tratamentos complementares.Possui carga horária de 1200 horas sendo 600 horas práticas incluindo puntura de pontos específicos, no Laboratório de Anatomia e Atendimento ao Público; A instituição de ensino Universidade Cidade de São Paulo, reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.

Turmas

• São Paulo/SP

Início em 24/10/2020
      Aos Sábados (quinzenal) das 08:00h às 17:00h - Início em Outubro

Documentos Necessários

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULA:

• RG (CNH não substitui esse documento);
  • CPF;
  • Certidão Nascimento ou Casamento;
  • Comprovante de residência;
  • Diploma do curso Superior;
  • Histórico do Ensino Superior;
  • Foto 3x4.

As fotocópias deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação ou digitalizado poR e-mail no posgraduacao@unicid.edu.br.

Endereço: Rua José Fernandes Torres, n° 12. Tatuapé São Paulo – SP. Atendimento: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 09:00 às 20:00, Sexta-Feira das 09:00 às 19:00 e aos Sábados das 08:00 às 12:00. Sábados (último sábado do mês) das 08:00h ás 13:00h.

Você também pode se interessar por:

Enfermagem Pediátrica e Neonatal

Certificação Tecnológica Aplicada Ao Treinamento Personalizado