Precisa de ajuda?

Área:

Engenharia, Produção e Construção

Público Alvo:

Engenheiros, arquitetos e Tecnólogos interessados no desenvolvimento da análise das patologias e perícia da construção civil.

Objetivo do curso

Desenvolver o conhecimento e análise das manifestações patológicas na construção civil. Elaboração de relatórios técnicos através das pericias. Atuar no diagnóstico de anomalias e reabilitação de edifícios.

• São Paulo/SP

Início em 07/08/2021
      Sábados das 08h às 17h.
    • São Paulo/SP

Início em 16/10/2021
      Sábados das 08h às 17h.

Documentos Necessários

As fotocópias deverão ser digitalizadas e enviadas para o e-mail posgraduacaopresencial@unicid.edu.br.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULA:

· RG (CNH não substitui esse documento);

· CPF;

· Certidão Nascimento ou Casamento;

· Comprovante de residência;

· Diploma do curso Superior (Caso o aluno ainda não tenha recebido o documento, deverá apresentar Certificado de Colação de Grau, o Diploma deverá ser entregue imediatamente após o aluno recebê-lo da Instituição onde se Graduou);

· Histórico do Ensino Superior;

· Foto 3x4.

A Instituição de Ensino Superior reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.

Você também pode se interessar por:

Manutenção das Instalações Prediais

• Especialização