Big Data

Área:

Ciências Exatas e Tecnológicas

Público Alvo:

Graduados em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Informática, Engenharia da Computação ou áreas afins, em especial aqueles que atuem ou pretendam atuar como líderes e desenvolvedores de projeto de software em qualquer plataforma, analista ou arquiteto de sistemas e de processos, analistas de dados, coordenador, analista e arquiteto de teste, que desejam construir uma carreira de sucesso na área de Segurança da Informação.

Objetivo do curso

O curso de Especialização em Big Data tem por objetivo formar profissionais capazes de realizar a gestão do Big Data, incluindo os sistemas analíticos, as tecnologias, os processos e metodologias necessários, propiciando assim a compreensão e a estruturação conceitual deste tipo de dado (Governança de Dados).

Turmas

Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A MATRÍCULA

A instituição somente considera como aluno regularmente matriculado aquele que entrega todos os documentos abaixo citados.

Certidão de nascimento ou casamento;

Diploma de graduação autenticado;

Histórico Escolar;

RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);

CPF;

Registro do profissional CRO;

Comprovante de Residência recente e

1 fotos 3 x 4.

As fotocópias deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação.

Endereço: Rua José Fernandes Torres, n° 12. Tatuapé São Paulo – SP

Atendimento: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 09:00 às 20:00, Sexta-Feira das 09:00 às 19:00.

Você também pode se interessar por:

Governança de TI

Engenharia de Software