Precisa de ajuda?

Área:

Ciências Exatas e Tecnológicas

Público Alvo:

Graduados em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Informática, Engenharia da Computação ou áreas afins, em especial aqueles que atuem ou pretendam atuar como líderes e desenvolvedores de projeto de software em qualquer plataforma, analista ou arquiteto de sistemas e de processos, analistas de dados, coordenador, analista e arquiteto de teste, que desejam construir uma carreira de sucesso na área de Segurança da Informação.

Objetivo do curso

O curso de Especialização em Big Data tem por objetivo formar profissionais capazes de realizar a gestão do Big Data, incluindo os sistemas analíticos, as tecnologias, os processos e metodologias necessários, propiciando assim a compreensão e a estruturação conceitual deste tipo de dado (Governança de Dados).

Turmas

Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários

As fotocópias deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação ou digitalizadas e enviadas para o e-mail no posgraduacao@unicid.edu.br.

Endereço: Rua José Fernandes Torres, n° 12. Tatuapé São Paulo – SP

Atendimento: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 09:00 às 19:50, Sexta-Feira das 09:00 às 18:50. Sábados (último sábado do mês) das 08:00h ás 13:00h.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULA:

·         RG (CNH não substitui esse documento);

·         CPF;

·         Certidão Nascimento ou Casamento;

·         Comprovante de residência;

·         Diploma do curso Superior (Caso o aluno ainda não tenha recebido o documento, deverá apresentar Certificado de Colação de Grau, o Diploma deverá ser entregue imediatamente após o aluno recebê-lo da Instituição onde se Graduou);

·         Histórico do Ensino Superior;

·         Foto 3x4.

A Instituição de Ensino Superior reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.

Você também pode se interessar por:

Governança de TI

Desenvolvimento Full Stack Developer