Prática em Direito Criminal - Híbrido

Direito, Relações Internacionais e Ciência Política

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Ver investimento

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

Desenvolver um aprendizado estimulante e profundo, por meio de disciplinas desenvolvidas com uma metodologia que apresente os fundamentos do Direito Criminal, com exposições e estudos de caso práticos ligados ao cotidiano forense. Deste modo, contribuindo para a formação de profissionais dotados de conhecimentos técnicos e de princípios éticos.

As competências desenvolvidas durante o curso irão preparar o aluno para:

- Analisar um caso concreto e aplicar a lei de forma adequada;
- Adquirir conhecimento prático e teórico para a atuação na advocacia criminal;
- Aplicar técnicas para elaboração de defesas criminais em todas as fases processuais.

O curso irá capacitar o pós-graduando para refletir, interpretar e aplicar conteúdos, adequando-os significativamente ao contexto social da atuação profissional, além de desenvolver a capacidade de enfrentar profissionalmente questões novas, por meio da prática criativa e construtiva.

Dias das aulas: às sextas-feiras, à noite

"METODOLOGIA HÍBRIDA: Diante dos novos desafios e cenário do mundo do trabalho, das exigências e das expectativas em relação à educação e à capacitação profissional, os cursos de metodologia híbrida reunem o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esses cursos trabalham com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.

O modelo une as vantagens das duas vivências: o networking proporcionado pelos encontros presenciais semanais no campus e a flexibilidade do EAD, que disponibiliza aulas e materiais didáticos 24h nas nossas plataformas virtuais de aprendizagem, acelerando a conclusão do curso, que se dá no período de 12 meses.

Nesse curso, você terá 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EaD. Dessa forma você poderá personalizar o curso com os seus interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento. Essa é mais uma inovação e vantagem desse curso presencial híbrido.

Atenção: Atenção: as aulas presenciais estão previstas para começar no início do primeiro semestre de 2022 (fevereiro), mas caso tenhamos qualquer exigência diferente em virtude da prevenção do contágio pelo Coronavírus, as disciplinas serão ofertadas de forma digital ao vivo, com metodologia presencial remota, via plataforma virtual de aprendizagem.

Inscrições: de 25/11/21 a 25/01/22.

Clique aqui e confira as vantagens de fazer pós-graduação

Direito, Relações Internacionais e Ciência Política

Presencial

Inscreva-se Ver investimento

Conheça a infraestrutura de UNICID

Público Alvo

Estão aptos a ingressar no curso graduados em Direito e profissionais que atuam com Advocacia Criminal.

Mercado de Atuação

Ainda tem dúvidas?

Para que não reste mais nenhuma, confira as informações que separamos para você!

Faça o nosso Teste Vocacional!

Encontre o curso de graduação que é o ideal para você.

Teste vocacional

Precisa de ajuda?

Nossa equipe está sempre pronta para te ajudar!

Fale conosco!

Quer saber mais? Estamos aqui te ajudar!

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.

Você também pode se interessar por: