Terapia Familiar e Intervenção Sistêmica

Área:

Ciências Humanas e Sociais

Público Alvo:

Os detentores de outros cursos superiores, nomeadamente licenciatura ou mestrado, e preferencialmente com experiência na área das Ciências Sociais e Humanas e das Ciências da Saúde, sempre que demonstrem que estão a trabalhar em campos relacionados com a Terapia Familiar e as Intervenções Sistémicas.Convênio/Parceria com a Universidade de Coimbra:A Escuela Vasco Navarra de Terapia Familiar – EVNTF, em associação com a Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra –FPCE-UC, com a Universidade Cidade de São Paulo – UNICID e com outras Escolas colaboradoras como a: SPTF (Portugal), INFAPA (Brasil), oferecem curso de especialização em Terapia Familiar e de Intervenções Sistémicas” Para mais informações acessar o link: www.evntf-santpau.com/pt-pt/formacao-on-line-2/

Objetivo do curso

Oferecer aos profissionais que atuam junto às famílias um curso de formação específica na área de Terapia Familiar e Sistêmica que permitirá um melhor desempenho profissional dentro de um mercado cada vez mais qualificado.Introduzir a perspectiva sistémica na compreensão, evolução e diagnóstico dos diferentes conflitos e distúrbios relacionais.Permitir que os estudantes se familiarizarem com as características e peculiaridades dos diversos modelos de organização familiar e adquiram conhecimentos para a avaliação e diagnóstico do contexto familiar e rede social, a partir da perspectiva Ecossistêmica.Introduzir a aplicação de técnicas de Intervenção Sistémica nos contextos laborais dos alunos.Aprofundar o autoconhecimento familiar e relacional dos estudantes.Aprender as bases da aplicação do modelo sistémico em diversos contextos.

Turmas

• Bizkaia/SP

Início em 01/02/2020
      Consultar com a Coordenação do Curso

Documentos Necessários

Você também pode se interessar por:

Coaching Docente

Biomecânica Do Treinamento

Docência em Enfermagem

Formação Docente para o Ensino Superior

Detalhes do curso

Precisa de ajuda? Clique aqui e fale com a gente!