PPG em Educação e Mestrado em Formação de Gestores Educacionais receberão docente da Universidad Nacional de Tucumán

Abril 2019

No próximo dia 15/05, o Programa de Pós-graduação em Educação e o Mestrado Profissional em Formação de Gestores Educacionais da UNICID receberão a professora Cynthia María Torres Stöckl, da Universidad Nacional de Tucumán, Argentina.

Na ocasião, a docente irá ministrar  palestra sobre o Aporte Psicossocial da Teoria das Representações Sociais Aplicado aos Estudos em Contextos Educativos.

A Profa. Cyntia Stöckl é docente no curso de Psicologia e atua como pesquisadora no Grupo de Pesquisa em Representações Sociais e Subjetividade Docente, vinculado ao CNPq e coordenado pela Profa. Dra. Adelina Novaes. Seu artigo, intitulado Paro docente y representaciones sociales estudiantiles en la universidad Tucumana- Argentina, foi publicado na Revista @mbienteeducação em janeiro de 2017.

A docente também aproveitará a visita para planejar um convênio internacional entre as duas instituições.