Professor do PPG stricto sensu em Fisioterapia participa do “Ciência de Implementação”da GACD

novembro 2018

De 6 a 10 de novembro o Prof. Luiz Carlos Hespanhol Junior, do Programa de Pós-Graduação (PPG) stricto sensu em Fisioterapia (níveis mestrado e doutorado) da UNICID, participou do de um treinamento sobre “Ciência de Implementação” realizado pela “Global Alliance for Chronic Diseases” (GACD) e “Escola São Paulo de Ciência Avançada” (ESPCA), financiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do estado de São Paulo – FAPESP.

O evento que tem como objetivo compreender o estudo de métodos e estratégias que permitem promover a adoção de intervenções efetivas nas práticas médicas rotineiras com o objetivo de melhorar a saúde da população, aconteceu na UNICAMP em Campinas.

O Prof. Luiz Carlos Hespanhol Junior, foi um dos 22 brasileiros selecionados para poder fazer o curso, dentre um total de 62, dos quais 40 eram estrangeiros. O processo de seleção envolveu o envio de um “proposal” e currículo, sendo os 62 selecionados escolhidos dentro de um universo de 116 aplicações.

Veja fotos do evento: