Rematrícula 2019: fique atento (a) ao prazo!

dezembro 2018

Começou hoje, 10/12, o período de Rematrícula*, procedimento acadêmico da instituição que reitera o seu vínculo estudantil, garantindo a continuidade dos seus estudos no próximo semestre.

A rematrícula é feita on-line e diretamente em sua Área do Aluno. Lembrando que somente os alunos aprovados academicamente, sem documentação pendente e sem mensalidades em aberto podem fazer a Rematrícula.

No site passos.cruzeirodosuleducacional.edu.br você encontrará cada uma das etapas necessárias para concretizar o processo

E aí, preparado (a)?

Clique aqui e garanta a sua vaga!

*Arquitetura e Urbanismo para o 10º semestre; Ciência da Computação para o 8º semestre; Ciências Biológicas (Bacharelado) para os 7º e 8º semestres; Direito para o 10º semestre; Enfermagem para os 7º e 8º semestres; Engenharias – Civil, da Computação, de Produção, de Telecomunicação, Elétrica, Mecânica e Mecatrônica para o 10º semestre – Fisioterapia para o 8º semestre, Medicina para o 9º semestre, Psicologia 6º semestre e Serviço Social para os 4º, 5º, 6º, 7º e 8º semestres, as matrículas terão início em 02/01/2019.