Rematrícula 2019: garanta a sua vaga para o 2º semestre!

junho 2019

Começa hoje, 11/06, o período de Rematrícula para o segundo semestre de 2019, procedimento acadêmico da instituição que reitera o seu vínculo estudantil, garantindo a continuidade dos seus estudos no próximo semestre.

A rematrícula é feita on-line e diretamente em sua Área do Aluno. Lembrando que somente os alunos aprovados academicamente, sem documentação pendente e sem mensalidades em aberto podem fazer a Rematrícula.

Para efetuar o processo com facilidade, basta acessar o passo a passo no endereço passos.cruzeirodosuleducacional.edu.br, onde você encontrará cada uma das etapas necessárias para realizar sua Rematrícula.

IMPORTANTE: também vale reforçar que se você possui FIES, os aditamentos acontecerão a partir de 15/08/19. Então ao fazer sua Rematrícula, lembre-se que após a validação do aditamento de renovação, não haverá mais a possibilidade de alteração da grade de aulas.

Fique atento:

Os cursos listados abaixo, como possuem pré-requisitos, o período de Rematrícula para o segundo semestre de 2019 terá início a partir do dia 01/07:

• Arquitetura e Urbanismo para o 10º semestre;
• Ciência da Computação para o 8º semestre;
• Ciências Biológicas (Bacharelado) para os 7º e 8º semestres;
• Direito para o 10º semestre;
• Enfermagem para os 7º e 8º semestres;
• Engenharias – Civil, de Produção, Elétrica, Mecânica para o 10º semestre;
• Fisioterapia para o 8º semestre,
• Medicina para o 8º semestre em diante
• Psicologia para 5º, 6º e 7º semestres
• Serviço Social para os 5º, 6º, 7º e 8º semestres

E aí, preparado (a)?

Clique aqui e faça agora sua Rematrícula!
_____________________________________________________________