Serviços de imposto de renda da UNICID é destaque na TV Globo

24/05/2023

Universidade Cidade de São Paulo ganhou destaque no SP1, da Rede Globo, que também replicou na GloboNews, com o serviço de imposto de renda que a instituição está ofertando de forma gratuita para ajudar os contribuintes, de forma online e presencial, até o dia 26 de maio. Só esse ano, a instituição atendeu mais de 3.000 contribuintes.

A matéria começa com um alerta sobre o prazo para a declaração, pois faltam poucos dias para acertar as contas com o leão e por conta disso, os mutirões que auxiliam a comunidade são tão importantes e essenciais.

A reportagem na UNICID contou com participação de duas personagens que estavam presentes para obter suporte da instituição, e com Wagner Pagliato, coordenador do projeto e docente do curso de ciências contábeis.

O docente falou sobre valores de bens na declaração e sanou dúvidas sobre o tema. Confira:

Sobre o atendimento

A Unicid está agendando atendimentos presenciais e on-line para o seu 31º Plantão Fiscal 2023, que será realizado até 26 de maio. Neste ano, o público poderá encaminhar também dúvidas para planejamento financeiro pessoal e receberão orientação gratuita.

As dúvidas on-line podem ser enviadas para imposto.renda@unicid.edu.br e naf.unicid@unicid.edu.br. Os atendimentos presenciais serão feitos somente com hora marcada pelo e-mail naf.unicid@unicid.edu.br.

O declarante precisará levar para doação leite em pó ou fraldas geriátricas para contribuir com uma ação social da instituição (APAE Guarulhos). Até 26 de maio de 2023, o contribuinte deverá comparecer presencialmente no Campus Tatuapé, a partir das 17h. Os atendimentos são por ordem de chegada e as vagas, limitadas. Haverá serviço nos sábados 15 de abril e 6, 13 e 20 de maio, das 8h às 12h.

Período: até 26 de maio

Atendimentos on-line:imposto.renda@unicid.edu.br e naf.unicid@unicid.edu.br

Atendimentos presencial: marcar dia e horário através do e-mail naf.unicid@unicid.edu.br

Local: Rua Cesário Galeno, 475, Tatuapé, São Paulo (SP), próximo à Estação Carrão do Metrô

Veja mais aqui!