RECORD NEWS: professor Me. Wagner Pagliato, da Unicid participa de entrevista sobre declaração do Imposto de Renda

09/03/2020

O prazo para declaração do Imposto de Renda já começou e o Professor Wagner Pagliato, Coordenador do curso de Ciências Contábeis da Unicid, conversa com o Jornal Hora News, da Record News, e explica as novidades da declaração do imposto de renda pessoa física para 2020.

Para entender as diferenças e conferir a entrevista na íntegra, clique aqui.

Importante lembrar, que a Unicid começa a receber agendamentos para o 28º Plantão Fiscal 2020, que será realizado entre os dias 9 de março até 24 de abril.

Os atendimentos presenciais do Plantão Fiscal Unicid serão feitos somente com hora marcada, pelo telefone 2178-1288, das 18h até 21h. O declarante precisará apenas comparecer na hora marcada com uma lata ou pacote de leite em pó ou de fraldas geriátricas, produtos que serão integrados a uma ação social da Universidade.

Para os interessados em encaminhar perguntas e tirar dúvidas on-line, a Instituição disponibilizará, a partir de 09 de março, os e-mails imposto.renda@unicid.edu.br e naf.unicid@unicid.edu.br.

Os atendimentos, que há 28 anos são oferecidos pela Instituição, são feitos por alunos do curso de Ciências Contábeis supervisionados por professores, e inclui, além de orientações, auxílio no preenchimento e transmissão da declaração de Imposto de Renda (IR) Pessoa Física.

As atividades têm o suporte do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) e apoio técnico da Receita Federal. O término do prazo de entrega da declaração do IR será no dia 30 de abril.