Abertas as inscrições para Transferência Externa do curso de Medicina Unicid

15/05/2020

As inscrições para o 2º semestre se encerram no dia 9 de junho e podem ser feitas por alunos regularmente matriculados em qualquer instituição de ensino superior do País

A Universidade Cidade de S. Paulo (Unicid), instituição que integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, está com as inscrições abertas de Transferência Externa para o curso de Medicina, relativo ao segundo semestre de 2020. As inscrições poderão ser feitas por alunos regularmente matriculados no referido curso em qualquer Instituição de Ensino Superior (IES) do País.

Estão disponíveis vagas para os 1º, 2º e 4º semestres, sendo cinco (5), 10 e 5 vagas respectivamente, inclusive para alunos com contratos FIES ativos em outras IES. As inscrições se encerram no dia 9 de junho de 2020, às 18h, as quais serão confirmadas mediante a entrega de documentação (especificada em edital) até este prazo, preferencialmente no formato PDF, que deverá ser endereçada ao e-mail: medicina.transf@unicid.edu.br.

A seleção dos inscritos será feita a partir de análise do currículo escolar, a qual será realizada entre os dias 10 e 15 de junho. O resultado será divulgado no dia 17 de junho, após às 14h, no link de inscrição disponível no site, de modo individual, por meio do CPF utilizado para a inscrição.

Os candidatos classificados deverão efetuar a matrícula entre os dias 22 e 30 de junho. Mais informações e o edital completo do processo você confere no site oficial da Unicid: Transferência Externa Medicina.

SERVIÇO
Processo de Transferência Externa do Curso de Medicina Unicid – 2º semestre 2020
Inscrições: de 15 de maio até as 18h de 9 de junho
Entrega da documentação para inscrição: até 9 de junho, às 18h, para medicina.transf@unicid.edu.br