Instituições da Cruzeiro do Sul Educacional oferecem atendimento nutricional gratuito

18/02/2020

Atendimentos acontecem no campus Tatuapé da Unicid e Anália Franco da Universidade Cruzeiro do Sul e os agendamentos podem ser feitos por e-mail ou telefone

A Universidade Cidade de São Paulo (Unicid) e a Universidade Cruzeiro do Sul, instituições que integram a Cruzeiro do Sul Educacional, oferecem atendimento nutricional gratuito para pessoas que buscam uma rotina mais saudável e que apresentam patologias como hipertensão, diabetes, colesterol elevado, entre outros distúrbios.

Os atendimentos são feitos pelos alunos do último ano do curso de Nutrição, sob a supervisão de nutricionista. Os serviços acontecem na Clínica Escola de Nutrição da Unicid, campus Tatuapé, e no campus Anália Franco, da Universidade Cruzeiro do Sul, das 8h até as 17h. As vagas serão preenchidas de acordo com os agendamentos.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail ou por telefone.

SERVIÇO:
Atendimento nutricional gratuito – Clínica Escola de Nutrição

Unicid:
Horário: das 8h às 17h
Local: Rua Cesário Galeno, 448/475 – Tatuapé – São Paulo – SP/ Bloco D – 1°Andar
Preço: gratuito
Inscrição: agendamentonutunicid@gmail.com