Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal da UNICID retoma atendimentos presenciais gratuitos para população

14/10/2021

Atendimentos realizados pelos alunos do curso de Contabilidade da Instituição, para Pessoas Físicas e Microempreendedor voltam a funcionar presencial e interessados devem pré-agendar pelo e-mail naf.unicid@unicid.edu.br

A Universidade Cidade de São Paulo (Unicid), instituição que pertence ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional, retoma atendimentos presenciais do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), para Pessoas Físicas e Microempreendedor (MEI).

O atendimento do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) realizado há 29 anos pelos alunos de Ciências Contábeis da Unicid, com a supervisão dos professores e apoio técnico da Receita Federal do Brasil tem o objetivo de oferecer serviços contábeis e fiscais gratuitos para pessoas físicas e jurídicas.

Os atendimentos gratuitos devem ser pré-agendados pelo e-mail naf.unicid@unicid.edu.br, para marcar horário e data conforme disponibilidade da instituição e do interessado.

Ao longo dos 29 anos de atendimentos, a Unicid já atendeu mais de 14 mil pessoas. Segundo o Prof. Wagner Pagliato, coordenador do curso de Ciências Contábeis da Unicid, o objetivo é auxiliar as pessoas que não conseguem pagar um contador ou tem dúvidas e dificuldades nos processos do MEI. “Em nossas pesquisas, constatamos que somos procurados devido à credibilidade e confiança do nosso trabalho. Por isso, ampliamos os serviços e esperamos receber cada vez mais a população nos atendimentos”, finaliza.

SERVIÇO
Atendimentos presenciais gratuitos para Pessoas Físicas e Microempreendedor (MEI)
Quando: Até 10 dezembro
Horário e data: pré-agendar pelo e-mail naf.unicid@unicid.edu.br
Universidade Cidade de São Paulo – UNICID
Rua Cesário Galeno, 475, Tatuapé (Próximo à Estação Carrão do Metrô).
Tel.: (11) 2178 1212 – www.unicid.edu.br