Unicid está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo 2020

27/01/2020

Prova tradicional acontece no dia 9 de fevereiro e as inscrições podem ser feitas até o dia 5 do mesmo mês

A Universidade Cidade de S. Paulo (Unicid), instituição que integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, abre inscrições para o Processo Seletivo para quem pretende estudar no primeiro semestre de 2020. A prova Tradicional acontece no dia 9 de fevereiro e as inscrições podem ser feitas até o dia 5 do mesmo mês.

Para fortalecer cada vez mais a comunidade acadêmica e possibilitar mais pessoas a terem acesso à vida universitária, a Unicid conta com diversas formas de bolsas ou financiamentos. A Bolsa Integral por Mérito Acadêmico, por exemplo, é um reconhecimento ao empenho dos candidatos, pois eles podem ser beneficiados com até 100% de isenção nas mensalidades.

É o caso da Ana Luiza Affonso Cardoso, de São Paulo, que vai cursar Engenharia Civil na Unicid em 2020 com bolsa 100%. A aluna foi contemplada com a Bolsa Mérito devido ao seu desempenho no vestibular realizado no mês de outubro. “Minha reação foi de surpresa e felicidade porque o nível de dificuldade da prova era elevado, fato que tornou a conquista mais importante para mim”, avalia a futura acadêmica da Instituição.

Outra candidata contemplada foi Larissa Lúcio Marques, que ganhou a bolsa integral na Feira de Profissões (Fepro), realizada em setembro. A nova acadêmica da Instituição cursará Psicologia. “Eu achei incrível ter conseguido e mudou o fato de uma possível demora para a realização de estudar Psicologia”, comemora Larissa.

Os candidatos com bom desempenho na prova do Processo Seletivo, poderão receber bolsas no valor de 50% no curso todo ao atingirem de 61 até 74 pontos, e 30% no curso todo ao atingirem de 51 até 60 pontos, e 20% no primeiro ano ao atingirem de 41 a 50 pontos, de acordo com as especificidades do regulamento disponível no site da Instituição.

Os candidatos que quiserem saber ainda mais sobre a Unicid, podem conferir depoimentos e opiniões de ex-alunos sobre a experiência de estudo no site: contesuahistoria.unicid.edu.br.

As inscrições podem ser realizadas em: unicid.edu.br/vestibular.

Confira a campanha Processo Seletivo Unicid 2020:

“O mundo é feito da diferença que você faz”

Serviço: Processo Seletivo Primeiro Semestre/2020 Prova Tradicional: 09/02, às 10h
Inscrições: até 05/02
Valor da Inscrição: R$ 30,00

Prova Agendada:
Valor da Inscrição: R$15,00

Ingresso Via Enem (Nota Enem)
Inscrições: gratuitas, até o final das vagas ofertadas

UNICID
unicid.edu.br/vestibular
Rua Cesário Galeno, 448/475 – Tatuapé.
Telefone: 3003-1189 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 721 5844 para demais localidades