Unicid oferece atendimentos de Psicoterapia para a comunidade e instituições conveniadas

26/01/2021

Atendimentos podem ser feitos presencialmente ou à distância e são direcionados para o público adulto e infantil;

Ação é desenvolvida pela Clínica Escola da Instituição, a partir dos alunos do 6º semestre de Psicologia coordenados pelas docentes Ana Flávia Parenti e Gisele de Lima Fernandes

A Universidade Cidade de São Paulo (Unicid), instituição que integra a Cruzeiro do Sul Educacional, está com as inscrições abertas para os atendimentos em psicoterapia individual para o público adulto e infantil para crianças acima de cinco anos. As atividades serão desenvolvidas pela Clínica Escola da Instituição, a partir dos alunos do sexto semestre de Psicologia, coordenados pelas docentes Ana Flávia Parenti e Gisele de Lima Fernandes, e sob a supervisão do responsável técnico Victor Hugo dos Santos.

Os atendimentos estão previstos para iniciar em março e as inscrições devem ser feitas clicando aqui. Após a realização da inscrição, o interessado deverá aguardar que a Clínica Escola faça o contato para agendamento.

Entre os atendimentos oferecidos para a comunidade estão: psicoterapia individual adulto e infantil, grupos de apoio e orientação vocacional, além de atendimentos às instituições conveniadas em diversas áreas, como: educação, saúde, saúde mental, trabalho, população em situação de vulnerabilidade social e comunidades.

O custo pelos atendimentos será definido a partir de autodeclaração socioeconômica a ser preenchida pelo interessado ou responsável durante a entrevista inicial.

A estrutura in loco dispõe de salas de atendimento individual, salas de atendimento em grupo, salas de ludoterapia equipadas com pia, material lúdico e gráfico, além de salas de supervisão. Todas as salas são higienizadas após cada atendimento. Os atendimentos serão presenciais ou à distância (apenas para adultos) de segunda a sexta-feira, das 8h30 até 21h e sábados das 8h30 até 12h00, conforme disponibilidades de salas e agenda dos terapeutas.

Mais informações pelo site: Clínica-Escola de Psicologia da Unicid ou pelo telefone (11) 2178-1596 e e-mail clinica.psicologia@unicid.edu.br.

Custo mensal: definido mediante avaliação socioeconômica
Endereço: Rua Antônio de Barros, 602 (ao lado do Viaduto Antônio Abdo)
Responsável Técnico: Psicólogo Victor Hugo dos Santos
Coordenação: Professora Ana Flávia Parenti; Professora Gisele Lima Fernandes