UNICID promove curso de capacitação gratuito para empreendedores

12/04/2022

Realizado pelo curso de Ciências Contábeis, interessados terão capacitação em finanças, pessoas, inovação e sustentabilidade, para gestão de sua empresa até dia 26 de maio;

Para garantir sua vaga, é necessário realizar inscrição prévia pelo e-mail: naf.unicid@unicid.edu.br

O empreendedorismo já estava sendo visto por muitas pessoas como uma alternativa para ser dono do seu próprio negócio, e durante a pandemia, com a alta do desemprego, o número de empreendedores no Brasil subiu em 42%, segundo dados do relatório da Global Entrepreneurship Monitor (GEM) 2020, realizado em parceria com o Sebrae e o Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade (IBPQ).

Com o aumento de novos empreendedores, a Universidade Cidade de S. Paulo (Unicid), promove um treinamento gratuito para micro e pequeno empreendedor individual, com intuito de ajudar aqueles que têm dificuldades com os conceitos e burocracias administrativas, e proporcionar uma capacitação qualificada para esses empresários destacarem seus empreendimentos.

Realizado pelo curso de Ciências Contábeis da Unicid, o treinamento abordará sobre Finanças, Mercado, Pessoas, Inovação e Sustentabilidade. “Nosso propósito é preparar esses pequenos e microempreendedores para fazerem a gestão da sua empresa com êxito, e dominar todas as etapas do seu negócio, visto que muitos quando começam não entendem muito dos processos necessários para alavancar no mercado”, enfatiza o coordenador do curso, Wagner Pagliato.

O curso acontecerá de segunda a sexta, até 26 de maio, das 18h às 19h, e o local será informado por e-mail após inscrição. A capacitação é gratuita, com material didático, e sendo necessária apenas a doação de leite em pó ou fralda, que serão destinados a APAE de Guarulhos.

Para garantir sua vaga é necessário realizar inscrição pelo e-mail: naf.unicid@unicid.edu.br.

Treinamento para micro e pequeno empreendedores gratuitos na Unicid
Data: até 26 de maio, de segunda a sexta, das 18 às 19h
Inscrição pelo e-mail: naf.unicid@unicid.edu.br
*Gratuito, necessário apenas a doação de leite em pó ou fralda