Unifran está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo 2020

04/12/2019

Instituição anuncia a chegada de novos cursos como Biotecnologia, Engenharia da Computação, Educomunicação e Gestão de Eventos

Franca, novembro de 2019 – A Universidade de Franca (Unifran), instituição que integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, abre inscrições para o Processo Seletivo para quem pretende estudar no primeiro semestre de 2020. A Prova Tradicional acontece no dia 08 de dezembro e as inscrições podem ser feitas até o dia 04 do mesmo mês.

Dentre os diversos cursos de graduação disponíveis, a Instituição acaba de anunciar as novas opções: Biotecnologia, Engenharia da Computação, Educomunicação e Gestão de Eventos.

Para fortalecer cada vez mais a comunidade acadêmica e possibilitar mais pessoas a terem acesso à vida universitária, a Unifran conta com diversas formas de bolsas ou financiamentos. A Bolsa Integral por Mérito Acadêmico, por exemplo, é um reconhecimento ao empenho dos candidatos, pois eles podem ser beneficiados com até 100% de isenção nas mensalidades (exceto Medicina Humana).

Os demais candidatos, também com bom desempenho na prova, poderão receber bolsas no valor de 50% no curso todo ao atingirem de 61 até 74 pontos, e 30% no curso todo ao atingirem de 51 até 60 pontos, e 20% no primeiro ano ao atingirem de 41 a 50 pontos, de acordo com as especificidades do regulamento disponível no site da Instituição.

Quem quiser saber mais sobre a Unifran pode conferir depoimentos e opiniões de ex-alunos sobre a experiência de estudo no site: contesuahistoria.unifran.edu.br.

As inscrições podem ser realizadas em: unifran.edu.br/vestibular

Serviço: Processo Seletivo Primeiro Semestre/2020
Mérito Acadêmico: https://www.unifran.edu.br/bolsas-e-financiamentos/bolsa-100-por-merito-academico/
Prova Tradicional: 08/12, às 10h
Inscrições: até 04/12
Valor da Inscrição: R$ 30,00
Prova Agendada:
Valor da Inscrição: R$15,00
Ingresso Via Enem (Nota Enem)
Inscrições: gratuitas, até o final das vagas ofertadas
Unifran
unifran.edu.br/vestibular
Avenida Doutor Armando S. Oliveira, 201, Parque Universitário, Franca/SP.
Telefone: 3003-1189 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 721 5844 para demais localidades

###

Sobre a UNIFRAN – Com mais de 40 anos de tradição em ensino superior no interior de São Paulo, a UNIFRAN recebe em seus 253 mil metros quadrados mais de 47 mil alunos, entre cursos de graduação, especializações, mestrado e doutorado, presenciais e a distância, que abrangem todas as áreas do conhecimento. A Instituição integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do País, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, como Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade Cidade de São Paulo (São Paulo/SP), Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (Itu e Salto/SP), Faculdade São Sebastião – FASS (São Sebastião/SP), Centro Universitário Módulo, Faculdade Cesuca (Cachoeirinha – RS), Centro Universitário FSG (Bento Gonçalves e Caxias do Sul – RS) e Centro Universitário de João Pessoa – Unipê (João Pessoa – PB), além de colégios de educação básica e ensino técnico. Visite: www.unifran.edu.br