Seleção aberta para residência médica no Instituto Prevent Senior

Janeiro 2019

O Instituto Prevent Senior está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2019 dos seus Programas de Residência Médica (PRM). As vagas são destinadas a médicos graduados, em todo o território nacional, por instituições credenciadas pelo Ministério da Educação. A seleção ainda contempla médicos formados no exterior, com diploma revalidado pelas universidades autorizadas pelo MEC.

>>Clique aqui para acessar o Edital e saber mais sobre o certame.

Estão sendo oferecidas vagas para os seguintes PRM: Clínica Médica; Cirurgia Geral; Ortopedia e Traumatologia; Geriatria; Cardiologia; Cirurgia Torácica; Cirurgia Vascular; e Endoscopia. As atividades serão desenvolvidas nas unidades hospitalares, ambulatórias e diagnósticas da Rede Prevent Senior.

Inscrições

As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente no site do Instituto Prevent Senior.

De acordo com o edital, para realizar sua inscrição, será necessário anexar os seguintes documentos ao formulário de inscrição: Foto 3×4; Título de eleitor e certidão de quitação eleitoral emitidos pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE); Comprovante de endereço; Cédula de Identidade (RG); Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); Currículo Lattes digitalizado completo; Registro do respectivo Conselho Regional de Medicina; Certificado de Conclusão do Curso de Medicina até 31/12/2018 ou Diploma de Médico (frente e verso); Certificado de Conclusão de Residência Médica ou Declaração comprovando a conclusão de Residência Médica até fevereiro de 2019, quando concluída; Certificado de conclusão ou a declaração com data prevista de conclusão do PROVAB; e Comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

A prova será realizada dia 02/02/2019.

Para mais informações, basta enviar e-mail para: processoseletivo@institutopreventsenior.com.br; ou ligar para o telefone: (11) 4085-9086.

>> Clique aqui para saber mais sobre o Instituto Prevent Senior.