Pular para o conteúdo principal
Foto de capa da empresa
Logo da empresa

Universidade Cidade de S. Paulo - UNICID

Faça parte da história da UNICID!

Você está pronto para contribuir com o nosso propósito de educação de qualidade e excelência? Venha fazer parte do nosso time!  


Com 50 anos de história, somos referência na formação de profissionais da área da saúde, com cursos tradicionais e pioneiros na região, e também em pesquisa por meio de nossos conceituados Programas de Mestrado e Doutorado, recomendados pela Capes, e possuímos forte DNA em internacionalização. Além além de ser cada vez mais reconhecida nas demais áreas do conhecimento, com um portfolio completo de cursos de graduação presencial e a distância, pós-graduação, extensão e programas de parcerias no Brasil e no exterior. 


Conectamos alunos, docentes, colaboradores, metodologias, comunidade e o mercado de trabalho, para proporcionar a melhor experiência na formação superior, guiando e orientando o universitário durante toda sua jornada acadêmica, transformando assim vidas e realidades por meio da educação. 


Fazemos parte da Cruzeiro do Sul Educacional S/A, um dos maiores e mais representativos grupos de educação do País que reúne instituições de ensino superior academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados.  


Conheça também o portal de carreiras da Cruzeiro do Sul Educacional e das demais marcas do grupo: https://cruzeirodosuleducacional.gupy.io

SOME O SEU TALENTO AO DA NOSSA EQUIPE!

Conheça nossas vagas!
Todas
Todos
Todas
11 vagas encontradas para 0 filtros aplicados
10

NOSSO COMPROMISSO COM O FUTURO DO BRASIL!

NOSSO COMPROMISSO COM O FUTURO DO BRASIL!

?