Unicid anuncia vagas para tratamento gratuito de dor lombar para idosos

julho 2018

A Unicid anuncia vagas para tratamento gratuito de idosos que sofrem com dor lombar. Os sintomas são recorrentes durante a terceira idade devido ao processo de envelhecimento que causa modificações no funcionamento e na estrutura do corpo, principalmente, na coluna vertebral.

Para promover uma qualidade de vida aos idosos, o Centro de Excelência Pesquisa Clínica em Fisioterapia da Unicid oferece tratamento para pacientes entre 65 e 85 anos que apresentam este tipo de problema. O acompanhamento é feito pelos professores e alunos do Programa de Mestrado e Doutorado em Fisioterapia da Universidade.

O tratamento acontece na Unicid, no campus Tatuapé. Ao todo serão oferecidas 11 vagas com inscrições até 15/07. O contato pode ser feito pelo telefone, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Serviço completo:

Tratamento de dor lombar para idosos

Local: Unicid – Campus Tatuapé – Rua Cesário Galeno, 448/475 – Tatuapé, São Paulo

Requisitos: pacientes com dor lombar com idade entre 65 e 85 anos

Prazo: 15 de julho ou até o preenchimento das vagas

Inscrições: pelo (11) 2178-1240, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.